Luger Code 1951

7 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bvFGrzA.jpg]

Ficha técnica:

Título: Luger Code 1951
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ルガーコード1951 | Abreviatura: -
Formato: Especial para TV
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: Studio Deen
Produtora: -
Diretor: Takahashi Shin`ya
Supervisor do script: -
Character Design: Morimoto Hirofumi
Data de estréia: 22/10/2016
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story centers around the young linguistic genius and university professor Testa. He is introduced by his senior, Sergeant Rossa, to the Allied Cryptanalysis Department. There, he is tasked to break the enemy werewolves' code, which the werewolves are using to encrypt their radio transmissions. Testa is astounded, as the only sound the encrypted code produces is the howling of a wolf. His research yields no results, and he resolves to capture a live werewolf for better cryptanalysis. After exhausting all possible means, he finally finds a female werewolf, Yonaga.
Responder
 #2
Gostei  da personagem  ai na capa, pena que ainda não  tem  regra 34 disso ai.

Pela descrição parece ser um bom mangá / anime sci-fi.
Responder
 #3


Bem que o vídeo podia ter animação.
Responder
 #4
Tão pouca coisa aconteceu que não precisava nem ter criado tópico pra isso.
Responder
 #5
Historia bem interessante, se algum dia voltassem com esse projeto com uma serie completa assistira com certeza, não espera (e não curti) o MC virar um lobisomen tbm. 6.5/10

Pena que o manga tem só 3 caps. :/
Responder
 #6
Não sei exatamente qual era a proposta com isso daqui...
Não foi ruim considerando tudo que apresentaram em 25 minutos, só não sei qual era o proposito de lançarem somente isso daqui.

Se um dia lançarem um TV disso pode ser que seja legal.
Responder
 #7
Esse anime até que poderia ser interessante se tivesse uns 25 episódios.
Responder
 #8
Eu gostei, só queria q tivessem mais EPs pois realmente pouca coisa aconteceu. 

(20/03/2017, 21:48)gusyavoo Escreveu: Não sei exatamente qual era a proposta com isso daqui...
Não foi ruim considerando tudo que apresentaram em 25 minutos, só não sei qual era o proposito de lançarem somente isso daqui.

Na época ele ganhou um concurso de uma revista e acabou ganhando uma adaptação pra anime. (o vencedor tambem levou um premio em dinheiro)
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes