Occultic;Nine

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:21.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
141 respostas neste tópico
 #81
Anime oficialmente dropado.
Provavelmente o último da temporada que irei dropar.

Não conseguir focar por 1 segundo nesse episódio 4.

Eu estava acompanhando pensando que teria algo bem legal no final, mas nesse ponto já nem importa mais pra mim.
Responder
 #82
ep 4 e 5

Nem preciso falar q o anime melhorou bastante, as ideias e tramas parece mais claras além dos personagens ter objetivos mais concretos. Se a resolução disso for meia boca vou xingar mto no final.
Responder
 #83
O fato da história ser fumada e do péssimo trabalho (como sempre) do A-1 na animação não representam os maiores problemas do anime, o maior problema mesmo é ter o pior dublador da animação japonesa falando ininterruptamente por 90% do tempo do episódio.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #84
(10/11/2016, 20:39)AlekseyK. Escreveu: é ter o pior dublador da animação japonesa falando ininterruptamente por 90% do tempo do episódio.

Isso me parece ser mais problema da obra do que do dublador em si,
Não deve existir um que seria suportável falando tanto daquele jeito.
Responder
 #85
(10/11/2016, 21:27)gusyavoo Escreveu: Isso me parece ser mais problema da obra do que do dublador em si,
Não deve existir um que seria suportável falando tanto daquele jeito.

O dublador do Araragi fala por horas sem ser enjoativo (parte disso graças ao trabalho de som do Shaft), mas o Kaji Yuki tem uma batata na boca em tempo integral, e quando pega esse tipo de personagem (80% dos trabalhos dele) é insuportável.
Responder
 #86
Olha, não é apenas eu q reclamo desse traste de dublador  Icon_razz
Responder
 #87
O pior de tudo é que ele é bastante popular, tendo um currículo bastante extenso e com trabalhos de peso (que muitas vezes tive a infelicidade de acompanhar) HAHA!
Responder
 #88
Coloquei em dia e agora que dá para saber pra que direção essa loucura toda tá indo, ficou mais assistível.
Só que continuo com preguiça de ler pelo menos metade da legenda então ainda empurro com a barriga...
Responder
 #89
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que achei a cena do espelho e o sem sombra do MC estranha, todos os personagens estão...

Spoiler:  
MORTOS :VVVVV

Responder
 #90
6º vez que desisto de entender esse anime
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes