Occultic;Nine

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:21.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
141 respostas neste tópico
 #61
Os eps. do anime foram removidos de todos os exibidores oficiais no mundo inclusive no Japão. Nem ideia do que possa ser o motivo.
Responder
 #62
Tão murmurando no ANN que é por causa dos erros de adaptação nas legendas :thinking:, mas será?

Esperando mais infos  Icon_neutral
Responder
 #63
(21/10/2016, 22:25)CooLxdd Escreveu: Tão murmurando no ANN que é por causa dos erros de adaptação nas legendas :thinking:, mas será?

Esperando mais infos  Icon_neutral

No Japão não passa com legenda. E foi tirado em outros países também cujas legendas não têm a ver com os americanos.
Responder
 #64
Começa a ficar mais compreensível.
Responder
 #65
(22/10/2016, 16:48)Lonely Escreveu: Começa a ficar mais compreensível.

Se não fica-se era drope aqui certo.
Responder
 #66
é, ep 2 foi aleatório demais. Não sei se queriam fazer algo parecido com durarararararrarararara ou se foi simplesmente por capricho.

nesse 3 ep o diretor teve mais bom senso.
Responder
 #67
De novo não entendi nada do episódio. Só sei que a melhor garota é aquela voz no chaveiro.
Responder
 #68
ep 3

Queria entender a relação da desenhista mega peituda com esse rolo todo, parece querer fazer algo similar a DRRR como já citaram aqui pra no final resolver todas as pontas, sei não se isso vai dar certo.
Responder
 #69
Agora que ja passou 3 episódios vou lhes perguntar...compensa começar isso aqui?
Responder
 #70
(23/10/2016, 00:14)Gabrinius Escreveu: Agora que ja passou 3 episódios vou lhes perguntar...compensa começar isso aqui?

Como tu parece ser não  Icon_lol
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes