Occultic;Nine

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:21.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
141 respostas neste tópico
 #41
A mina peituda quebrou o ritmo do anime, mas ainda assim é assistível. Cenários muito bem feitos. Devo continuar...
Responder
 #42
Tem que ter um certo nível de concentração pra acompanhar esse fast-forward que deram no primeiro episódio, mas ainda assim achei minimamente interessante então pretendo assistir.

A mulher-melancia realmente foi exagerado, mas consegui ignorar e prestar atenção no resto das cenas. Acho que todos esses personagens irão entrar pouco a pouco no grupo do MC, então acho que com o passar do tempo o anime deve ficar um pouco menos desfocado (assim espero).
Responder
 #43
Anime me parece com uma temática legal, mas esses protagonistas são toscos demais.

E essa mina com esses peitos 40litros  Icon_lol
Responder
 #44
ep 1

O anime conseguiu me manter interessado e isso é bom, mas esse anime tem um problema sério..  yuki viado kaiji é o protagonita.

Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!Por favor não estrague o anime!!

Depois de pedi pela saúde do anime, a história tem personagens demais, eu não consegui decorar nenhum, somente a de peituda gigante. Há indicios que vários persoangens tem problemas de insanidade mental e intelectual, vamos ver como se desenvolve. Se o MC estragar o anime até o 5 eu dropo.
Responder
 #45
OMG o 2º episodio a historia foi em tempo normal -q

O misterio continua, o anime trata tantos temas ao mesmo tempo >.< as vezes é um pouco dificil de saber o que está acontecendo e em que tempo isso acontece, mas ainda está interessante.
Responder
 #46
Eu quero conferir esse mas ate hoje não consegui vontade
Responder
 #47
ep 2

Deu pra entender mais, só que ainda continua confuso, quase quebrei a tela do pc depois do piti do yuki viado kaiji.

Essa escritora peituda q apareceu no final é uma delícia, q dotes físicos heim.
Responder
 #48
Bom ep. Rachei com a peituda fazendo magia negra para o coitado do MC.
Responder
 #49
Gostei do ep. comparado com o primeiro este é um masterpiece, tá ficando interessante a história, embora ainda esteja muito ampla. Achei engraçado a parte da magia negra também Icon_lol

[Imagem: Fr5eNvK.gif]
Responder
 #50
Não entendi porra nenhuma de novo. Ainda não faço ideia de que monte de personagem é esse e nem a relação entre um e outro eu entendi. Acho que vale mais parar de assistir se não estou fazendo questão de me importar com algo nisso.

Unica coisa que sei que aconteceu é que o protagonista fugiu da cena do crime e que uma guria morreu no final.
A propósito, é fisicamente impossível aquela chave estar na gengiva do defunto.
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes