Occultic;Nine

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:21.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
141 respostas neste tópico
 #11


Música da OP.
Responder
 #12
Animação porca que lembra muito os trabalhos mais econômicos do Brains Base, e comédia tosca em obra que podia jurar que teria tom sério (apesar não ficar surpreso, afinal com o tamanho da teta da mina não tinham como não fazer prassódia disso)
Responder
 #13
Teve duas aí que foram importadas de Makenki  Thumbup
Responder
 #14


Música da ED.
Responder
 #15
Ótima OP e ED, vou votar nelas. Já o anime depois eu decido se tento ver.
Responder
 #16
Terá 12 episódios.
Responder
 #17
Meu deus acho que minha cabeça vai explodir Ohrly muita informação e dialogos e 4423421 personagens de uma vez.

Achei que estava vendo Monogatari Series com a animação do antigo Persona 4. Mas serio quem devia ter feito esse anime era a White Fox mesmo... pq não gosto de boa parte das adaptações da A-1
A voz do Meliodas MC ta gritando na minha cabeça :v
E que exagero de Oppais booty

A historia é interessante sim, é do capeta Pacman , OP e ED são legais. (Embora eu ainda prefiera a OP de S;G dessa cantora)
8/10

Responder
 #18
...berros. Desisti de prestar atenção devido a alta velocidade de berros sendo gritados por milissegundos.
A única coisa que consegui entender desse episódio é que o protagonista tem um blog e quer ficar rico assim.
O anime seria minimamente bom se não tivesse exagero em pseudo-comédia berrenta, e um passo mais em conta.

Agora se alguém puder me explicar algumas coisas, eu ficaria feliz.
Por que a idol quis se juntar ao grupo do pentelho? Que arma é aquela que a peituda tem?
O que a staff tinha na cabeça ao inflar os peitos da peituda? Eu tinha mais perguntas mas esqueci quais são.

Obs: O protagonista conseguiu ser pior que a peituda berrenta. Que milagre.

Agora acho que vou dormir porque fiquei com dor de cabeça
Responder
 #19
(08/10/2016, 19:46)Oiacz Escreveu: Agora se alguém puder me explicar algumas coisas, eu ficaria feliz.
Por que a idol quis se juntar ao grupo do pentelho? Que arma é aquela que a peituda tem?
O que a staff tinha na cabeça ao inflar os peitos da peituda? Eu tinha mais perguntas mas esqueci quais são.

 

Agora acho que vou dormir porque fiquei com dor de cabeça

A Idol teve uma visão com o MC que ela devia acompanhar ele (puro plot).
É a arma do Marvin o marciano  (pra falar a vdd tbm não sei.. e se ela realmente da choque ._.)
Plot?

Eu devia ter visto Udon no Kuni no Kiniro Kemari  depois desse pra relaxar >.>
Responder
 #20
(08/10/2016, 20:36)Scar Escreveu: A Idol teve uma visão com o MC que ela devia acompanhar ele (puro plot).

Ah, ok... achei que era algo relevante que deixei passar junto de 65% das legendas, mas é só plot...
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes