Occultic;Nine

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:21.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
141 respostas neste tópico
 #121
Não faz o menor sentido. Quer dizer então que os fantasmas estão "acelerados e vivendo o futuro"? Aí depois de verem o futuro onde são considerados como mortos, eles resolvem o problema e voltam pro momento antes da morte para viver outro futuro.

É, só desculpa furreca para ressuscitar personagem e dar happy ending desu.
Responder
 #122
Sério mesmo que ninguem vai comentar o Gamota virando um anjo na prévia do próximo episódio?
Responder
 #123
(20/12/2016, 00:37)crashzilla Escreveu: Sério mesmo que ninguem vai comentar o Gamota virando um anjo na prévia do próximo episódio?

Pulei HAHA!
Responder
 #124
(20/12/2016, 00:39)Oiacz Escreveu: Pulei HAHA!

Na prévia mostra o que parece ser asas crescendo nas costas dele.
Responder
 #125
Quer dizer que um dia no "plano fantasma" equivale a um minuto no "plano vivo", mas se eles tão tudo misturado num plano só os vivos deveriam estar em câmera lenta, não!? Seria melhor do que os mortos poderem ver o futuro e voltar no tempo....

(20/12/2016, 00:37)crashzilla Escreveu: Sério mesmo que ninguem vai comentar o Gamota virando um anjo na prévia do próximo episódio?

Eu vi isso, mas como não sei do que se trata eu prefiro comentar quando eu assistir o próximo episódio....
Responder
 #126
bem, eles continuam em forma astral mesmo presenciando o tempo absoluto. Como posso dizer, formiga não vê mas enxerga atravês das anteninhas ou até mesmo a relação de um cara assistindo um filme pela tv, além do mais o tempo astral é diferente do material.

Mesmo indo atrás de alguma lógica pra isso... essa desculpa de 1 dia pra 1 minuto não me satisfez não =(.

Fora isso o anime ainda ta baum, com final melhor q muitos por ae.
Responder
 #127
MDS Além de ser rushado, conseguiu deixar varios furios.

Ok, eu entendi toda a teoria deles e tals mas muita coisa fico mal explicada.
> A desenhista de doujin quem WTF era ela?
> A loli tarada pelo irmão tbm ficou vagando com o demonio como fantasma forever.
> Não entendi direito quem era o imperador, era o proprio Tesla?
> Nunca foi explicado a ligação dos 2 detetives.
> Em nenhum momento pensaram em salvar todas as pessoas só uns 5 voltaram no tempo. E a ideia de viagem no tempo tbm ficou mal explicada eles não poderiam ter impedido tudo aquilo? E enquanto os outros acontecimento dos outros dias não iam se repetir?
> E os peitos da ryo-tas eram verdadeiros mesmo?

6.5/10 minha cabeça vai explodir >.>
A melhor coisa do anime foi a OP e a ED
Responder
 #128
Que final tosco.  Icon_lol
Responder
 #129
Acabou. Sem explicação alguma. Só aconteceu por acontecer.
Estava gostando mais desde o ep7, mas agora não sei mais se valeu a pena ter começado a gostar.

(24/12/2016, 19:41)Scar Escreveu: > A desenhista de doujin quem WTF era ela?

Alguém que jogava pistas sobre o que acontecia o tempo todo, acaba o anime sem ter participado de nada e sem explicação das habilidades que possuía.

(24/12/2016, 19:41)Scar Escreveu: > A loli tarada pelo irmão tbm ficou vagando com o demonio como fantasma forever.

Esse é um final feliz para eles.

(24/12/2016, 19:41)Scar Escreveu: E a ideia de viagem no tempo tbm ficou mal explicada eles não poderiam ter impedido tudo aquilo?

Esse é o furo do anime. Não é mera volta no tempo, e sim que o tempo estava "congelado" para o plano humano. A partir daí, se um único fantasma voltasse a vida enquanto estavam ali sendo amiguinhos, isso já tinha que contabilizar no plano humano. Não é teoria das cordas como Steins;Gate, é só o tempo congelado.
Responder
 #130
Estava aqui pensando comigo mesmo duas coisas...

Primeiro, a artista que ressuscitou por conta própria. Lembrando que ao ressuscitar, ela não está voltando para o passado de antes de ter morrido, mas sim voltando para a "wavelenght" humana e então descongelando o tempo para si mesma.

Seguindo essa linha de raciocínio, a cena que os policiais veem que o corpo dela sumiu do caixão no futuro mostrado a partir do "wavelength" dos fantasmas não faz sentido. Se ela nunca tinha morrido, então não tinha nem que ter caixão para ela. Deveria ser apenas 255 vítimas e não 256.

A segunda coisa que pensei é, baita egoísmo da galerinha que ressuscitou no último episódio ein? Eles podiam ter emergido do lago, ligado pra polícia, ou mergulhado lá novamente para salvar mais pessoas ou o próprio protagonista. Mas eles preferiram ficar com cara de bosta esperando o pombo cagar na cabeça deles.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes