Occultic;Nine

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:21.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
141 respostas neste tópico
 #101
(14/11/2016, 20:42)Scar Escreveu: Pelo que vi não é a primeira vez que todos os personagens estão mortos nessas historias ";".
Parece que isso acontece em:

Spoiler:  
anonymous;code

Também aconteceu em
Spoiler:  
Caverna;do;Dragão
4 usuários curtiram este post: AlekseyK., crashzilla, Scar, Walvi
Responder
 #102
teve uma hora q a peituda atendeu o celular e mudou o jeito de falar. pode ate ser, mas mesmo com a distorção do rádio a voz e diferente.
Responder
 #103
Não sei não, mas acho que nem todos ali no meio estão mortos.
Responder
 #104
(15/11/2016, 00:24)crashzilla Escreveu: Não sei não, mas acho que nem todos ali no meio estão mortos.

O protagonista, o filho do professor, o detetive filho da puta irritante e a jornalista de óculos estão mortos
Esses eu tenho certeza. Já as 2 garotas que andam com o protagonista... eu não sei. O barman gay também não sei.
1 usuário curtiu este post: Walvi
Responder
 #105
Depois de uma estreia Meh, nunca pensei que pudesse ficar tão interessante... Uma boa surpresa saber que alguns dos mains estão mortos e ainda presos no mundo, segundo os carinhas daquela reunião lá.
 
(14/11/2016, 20:56)desparions Escreveu: teve uma hora q a peituda atendeu o celular e mudou o jeito de falar. pode ate ser, mas mesmo com a distorção do rádio a voz e diferente.

Se for ela mesmo, bem que ela poderia aparecer apenas quando conversa com o Yuuta no rádio. Aquele jeito retardado é tão extremo que chega a incomodar. Facepalm
Responder
 #106
Agora sim tá interessante.
Responder
 #107
Ok, todo mundo morto nesse troço, mas a alma deles foi retirada dos corpos antes de morrerem...
Mas qual é a do el psy congroo ali?
Responder
 #108
Agora que está confirmado que a maioria dos principais elencos estão mortos, eu realmente quero saber mais sobre Ryo-tas. Sim, ela é uma vadia irritante com um grande melão e propensos a sofrer de síndrome de down, mas estou começando a suspeitar que Ryouka não é o que nós pensamos que ela é.

Nos episódios anteriores, ela ainda tem uma sombra assim que ela é muito provavelmente ainda vivo e todos os vez que ela sai do bar (?), uma menina no rádio começa a falar com Yuuta. Coincidência? Acho que não.

Além disso, o tiro no OP provavelmente confirma a minha teoria.
[Imagem: jq32nGN.png]

Eu estou disposto a apostar minha alma que Ryouka é que menina no rádio. O que significa que ela pode não ser tão retardado como eu pensei que ela é.

Eu não posso esperar para ver mais Asuna próximo episódio. Ela é um personagem interessante.

Sem esquecer da referência :
[Imagem: 7KwbJL3.jpg]
Responder
 #109
(19/11/2016, 22:47)jamessonic Escreveu: Além disso, o tiro no OP provavelmente confirma a minha teoria.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jq32nGN.png]

Rapaz, eu ja ia comentar essa imagem da OP aqui, a Ryotas provavelmente eh a voz no rádio do Gamon, não vou me surpreender se ela estiver trabalhando com o pessoal que armou o suicídio coletivo....

(19/11/2016, 22:47)jamessonic Escreveu: Sem esquecer da referência :
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7KwbJL3.jpg]

Então, ele usou isso só porque ele eh otaku mesmo ou el psy kongroo tem alguma história? Googlei isso mas só recebi Steins gate de resposta....
Responder
 #110
el psy kongroo, aqui pensei duas coisas: mera referência a conspiração ou deve ter algo como volta no tempo atráves da consciencia aushuh.

nesse ep, definitivamente, estou convencido q a peituda é a moça do radio.

certamente ela esta ligada diretamente a organização, lembra dela atentando o celular de modo estranho, fora a arma dela que agora ta bastante intrigante.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes