Occultic;Nine

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:21.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
141 respostas neste tópico
 #91
(12/11/2016, 21:18)Oiacz Escreveu: 6º vez que desisto de entender esse anime

Não é dificil.

Pelo que entendi, os personagens morreram nesse caso do lago. (Pelo preview vamos ver o corpo do MC no proximo episodio).

E apareceu essa tal organização falando sobre imortalidade usando a alma. Então podemos dizer que os personagens estão nesse experimento depois que morreram, parece um tipo de realidade virtual. Eles falaram sobre alguns bugs que estão conseguindo interagir com o mundo real. Que são os personagens principais provavelmente.
Responder
 #92
q porra é essa ta todo mundo morto nisso ae wtf
Responder
 #93
(12/11/2016, 21:55)desparions Escreveu: q porra é essa ta todo mundo morto nisso ae wtf

Levaram o spoiler do "todo mundo morre no final" muito a sério nesse anime
Vou apelidá-lo de Caverna do Dragão
Responder
 #94
Neh que a previsão do @Scar tava certa...todo mundo morto nessa porra, nem sei o que esperar agora...
Responder
 #95
(12/11/2016, 21:59)Oiacz Escreveu: Levaram o spoiler do "todo mundo morre no final" muito a sério nesse anime
Vou apelidá-lo de Caverna do Dragão

HAHA!

Agora surgiu a dúvida, a menina do rádio é a única viva?
Responder
 #96
Dorgas a mil.
Responder
 #97
Eu não sei o que teve no meio do caminho entre meu drop e a conclusão de que todo mundo estava morto... Provavelmente muitas drogas mesmo, não vejo outra maneira de chegar nesse ponto.
Responder
 #98
não cara, mas ainda ta legal... negocio mesmo é so a faldeira sem fim.
Responder
 #99
(13/11/2016, 22:35)gusyavoo Escreveu: Eu não sei o que teve no meio do caminho entre meu drop e a conclusão de que todo mundo estava morto... Provavelmente muitas drogas mesmo, não vejo outra maneira de chegar nesse ponto.

Bem, os caras aparentemente estão mortos desde antes do seu drop, pra tu ver como é pura maluquice
Responder
 #100
(13/11/2016, 18:26)desparions Escreveu: HAHA!

Agora surgiu a dúvida, a menina do rádio é a única viva?

Eu tenho uma teoria de quem seja essa pessoa, e vi em outros foruns e faz sentido.

A pessoa do rádio acho que é:

Spoiler:  
Ryoka a peituda retarda :V
É a unica que tem sombra em algumas cenas do anime.

Acho que seja a unica viva talvez, se bem que pelo nome do anime fala que são 9 e temos 9 mains, e então acredito que todos eles estão mortos u_U
 


Pelo que vi não é a primeira vez que todos os personagens estão mortos nessas historias ";".
Parece que isso acontece em:

Spoiler:  
anonymous;code
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes