Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:20.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #41
Sério que vão deixar o próximo episódio inteiro pra epílogo? É algo raro de se ver hoje em dia. Me pergunto o que que deve acontecer. Despedida dos Bubukis e dos Burankis? A Reoko vai morrer? Conclusão de relacionamento entre os personagens? Não tenho ideia sobre o que vai acontecer...
Responder
 #42
Um final sem graça como esperado. O plot armor da Migiwa é muito desanimador.
Responder
 #43
Lol eu realmente achei q tinha acabado, mas vamos ter um epilogo u.u time skip com eles adultos talvez?

Mas serio me decepcionei um pouco com esse final... Tipo voltaram praticamente a estaca zero, a diferença é q a reoko não vsi ser a governanta. Eu esperava algo como os burankis indo embora pro espaço ou algo do tipo e a terra ficando normal.

E ninguem morreu na batalha final exceto o guy. E WTF A MÃE DO AZUNA FOI EMBORA E SE DESPIDIU APENAS DA REOKO OS FILHOS DELA Q SE EXPLODA.
Responder
 #44
(13/12/2016, 06:24)Scar Escreveu: E WTF A MÃE DO AZUNA FOI EMBORA E SE DESPIDIU APENAS DA REOKO OS FILHOS DELA Q SE EXPLODA.

Então ela despediu da melhor personagem.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #45
E tbm que estou começando a shipar Reoko x Azuna fuck a idade Pacman
Responder
 #46
[Imagem: CRCs06W.jpg]

1 ano depois... pra ter uma coisa horrível dessas.



Esse final mostrou muito e nada ao mesmo tempo. Queria conclusões mais explícitas ou ao menos mais sólidas.
Responder
 #47
Eu não desgosto desses finais em que os protagonistas ficam melancólicos depois que a jornada terminou e eles tem que voltar pra vida normal, mas no caso desse anime aqui, esse tipo de final não combinou muito com o clima que a obra tinha até então. Pelo menos tivemos a confirmação de Hiiragi x Kinoa, Zetsubi x Akihito e tivemos Azuma x Reoko ímplicito. Nada mal considerando que o anime nunca focou muito em romance. Uma pena que tiveram que apagar a memória da Reoko, pra tornar possível os dois ficarem juntos, mas tudo bem. Provavelmente daria trabalho pra deixar os dois juntos se a Reoko se lembrasse que tinha 40 anos e era melhor amiga da mãe dele. Icon_lol

(17/12/2016, 11:03)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CRCs06W.jpg]

1 ano depois... pra ter uma coisa horrível dessas.

Ele escolheu a best girl da obra. Horrível seria ele ter ficado com a Kogane.
Aliás eu ri muito de como o anime fez parecer que ela desistiu sem nem tentar. Icon_lol
Responder
 #48
Única coisa que posso fazer é desvotar nesse anime, o que acabei de fazer.



Desvotei enquanto não vejo o final do https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1659. Talvez acabe voltando meu voto a esse por pura falta de opção.
Responder
 #49
Meu deus, que episódio final mais entediante. Dava pra ter explicado tudo o que rolou em 5 minutos, mas resolveram deixar todo esse melodrama. Deviam ter terminado no episódio anterior.
Responder
 #50
Eu não gostei desse anime, mas pela OST que tocou no final, eu achei o final o episódio melhorzinho. A única parte que me fez passar raiva foi a da irmã do Azuma que é super irritante, de resto foi de boa.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes