Girlish Number

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:17.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
167 respostas neste tópico
 #71
(03/11/2016, 11:27)gusyavoo Escreveu: Coitada daquelas outras 2 mais profissionais...

Eu já estou me perguntando se eles são boas mesmo, por estarem dublando um anime que parece tudo ser feito nas coxas.

Né... mas acho que acontece como o Gabrinius disse. Não tem como saber na hora de assinar o contrato.

As mais experientes e a otaku estão vendo como tá tudo fodido, só a Chitose tá olhando pro próprio umbigo. Isso está me incomodando.
Responder
 #72
(03/11/2016, 11:54)Gabrinius Escreveu: Acho que ninguem é avisado que vai ser mal feito na hora de assinar o contrato. Pacman

Também acho que não...
Mas quando vou entrar em uma empresa, eu me preocupo com o histórico da mesma, pego referência, e me parece obvio que essa empresa do anime só faz merda. haha
Responder
 #73
Novamente o episódio continuou debatendo o mesma tema da semana passada. É meio óbvio que vai dar tudo errado com a produção do anime. Quero só saber quais serão as consequências disso no enredo.
(03/11/2016, 01:19)Oiacz Escreveu: Chitose melhor personagem, mas o ego dela já tá cansando... tanto que acho que as outras estão alcançando ela.
Não acho que esteja cansando, até porque a ideia da personagem é ser alivio cômico da série, o propósito dela é esse. Se a Chitose fizesse a mesma coisa que as outras personagens, o papel dela dentro da obra seria modificado, já que o objetivo dela é alcançar um lugar de destaque a qualquer custo. Quem deve debater o tema do momento no anime são as outras personagens, talvez ela possa ingressar nele depois, mas não nesse momento.
A Chitose só se acha mesmo, já deu pra ver que ela não é tão inteligente assim. Então as situações que acontecem muitaz vezes servem mais como forma de aprendizado. Podemos pegar o episódio anterior como exemplo, onde ela teve que buscar referências externas pra realizar o seu trabalho. Naquele momento ela teve que se render e buscar a ajuda de outros, deixando seu ego de lado momentaneamente.
Responder
 #74
A Chitose é a melhor dona, mas ao mesmo tempo o ego inflado dela cansa, podem fazer a enquete que voto na guria com sotaque de kansai

Esse estúdio do anime no anime está enrolando mais do que Shaft com Kizumonogatari
2 usuários curtiram este post: Oiacz, Rogue993
Responder
 #75
ep 4-5

Produção do anime é uma merda , os caras não tem compromisso com nada.. parece brazil r

Pensando aqui, essas dubladoras usam sempre a mesma roupa, a chitose só gosta de vestir a roupa com ovo na camisa, é uma galinha mesmo hasuhsauashsa

Chitose é mto burra, o projeto desse anime é uma barca furada e só ela felizona.. q idiota!!! Olha q produtor safado.. faz um monte de merda e joga pro assistente. Coitado do autor.. no final das contas ficou doido.

No final o louco do produtor teve mais uma ideia barca furada  Icon_razz
Responder
 #76
(05/11/2016, 11:00)Ton Escreveu: ep 4-5

Produção do anime é uma merda , os caras não tem compromisso com nada.. parece brazil r

Pensando aqui, essas dubladoras usam sempre a mesma roupa, a chitose só gosta de vestir a roupa com ovo na camisa, é uma galinha mesmo hasuhsauashsa

Chitose é mto burra, o projeto desse anime é uma barca furada e só ela felizona.. q idiota!!! Olha q produtor safado.. faz um monte de merda e joga pro assistente. Coitado do autor.. no final das contas ficou doido.

No final o louco do produtor teve mais uma ideia barca furada  Icon_razz

Esses últimos episódios tão muito shirobako segunda metade. Estudio titanic, produtor inutil e o pessoal se ligando que a descarga não vai dar conta
Responder
 #77
EP.06

Esse anime que eles estão fazendo parece uma mistura de enrolação do Shaft com diretor freelancer/mendigo do A-1, e animação do Telecom Animation. Pelo menos a obra original fede tanto quanto DxD.

Sobre o episódio, a Chitose está caminhando para trás em direção a lanterna do ranking de donas do anime, sendo ultrapassada até mesmo pelas duas elementos de cenário. A princípio achei que era apenas manha dela, mas ela é burra, egocêntrica e preguiçosa mesmo.
Responder
 #78
EP 6

Achei o episódio ok, apenas continuou o tema que esta sendo proposto desde o episódio 3. Pelo visto a Chitose esta vendo finalmente a realidade, mesmo que seja do seu jeito. Ainda acho que toda essa experiência irá servir pra ela aprender algo, assim como foi no caso da busca de referências para realizar melhores dublagens. 
(10/11/2016, 19:23)AlekseyK. Escreveu: EP.06
Sobre o episódio, a Chitose está caminhando para trás em direção a lanterna do ranking de donas do anime, sendo ultrapassada até mesmo pelas duas elementos de cenário. A princípio achei que era apenas manha dela, mas ela é burra, egocêntrica e preguiçosa mesmo.
Ainda acho ela a melhor dona do anime. Ela ser egocêntrica e preguiçosa é que torna a personagem interessante, porque ela se diferencia da maioria das protagonistas de animes deste estilo. Não digo que ela seja burra, apenas que o ego dela acaba cegando ela para o que acontece ao seu redor. No momento que ela fosse "normal", toda a ideia da obra seria perdida e ela se tornaria comum.
Tudo o que a Chitose fez até agora serviu para algum aprendizado dela, de forma com que aos poucos ela consiga alcançar seu sonho através do seu próprio esforço. Nesse episódio mesmo, ela finalmente viu que falavam mau dela por todos os cantos, só ainda não entendeu  o porque disso. Mesma coisa que aconteceu quando ela estava fazendo uma dublagem ruim e teve que pedir conselhos para outras pessoas. Naquele momento ela se esforçou pra melhorar. É provável que o problema apresentado nos últimos episódios seja resolvido da mesma forma.
Responder
 #79
[Imagem: OtIxGo5.jpg]

Cansei da Chitose após a cena final do episódio, vou inclusive retirar minha recomendação de melhor personagem feminina da temporada.
Só tenho que encontrar uma substituta quando não estiver com preguiça.

Estava ótimo no início, mas insistir em ser pau no cu metida sem um pingo de evolução real... eu achei que ela ia melhorar após a bronca que levou quanto a má dublagem, mas só melhorou por pouco tempo. Já passou da hora dela evoluir de verdade. O preguicismo e arrogância eram divertidos mas agora estão tornando a personagem a vilã do anime.
Responder
 #80
(10/11/2016, 20:52)Rogue993 Escreveu: EP 6
Ainda acho ela a melhor dona do anime. Ela ser egocêntrica e preguiçosa é que torna a personagem interessante, porque ela se diferencia da maioria das protagonistas de animes deste estilo. Não digo que ela seja burra, apenas que o ego dela acaba cegando ela para o que acontece ao seu redor. No momento que ela fosse "normal", toda a ideia da obra seria perdida e ela se tornaria comum.
Tudo o que a Chitose fez até agora serviu para algum aprendizado dela, de forma com que aos poucos ela consiga alcançar seu sonho através do seu próprio esforço. Nesse episódio mesmo, ela finalmente viu que falavam mau dela por todos os cantos, só ainda não entendeu  o porque disso. Mesma coisa que aconteceu quando ela estava fazendo uma dublagem ruim e teve que pedir conselhos para outras pessoas. Naquele momento ela se esforçou pra melhorar. É provável que o problema apresentado nos últimos episódios seja resolvido da mesma forma.

Sim, em nenhum momento questionei a base do anime, apenas acredito que o fato da Chitose não cair nos esteriótipos populares de obras do gênero seja um diferencial positivo, mas não significa que a personalidade da protagonista seja algo bom, insistir na estagnação da evolução da personalidade dela por tanto tempo para não cair no clichê "dona que aprende com os erros e salva o dia" é demasiadamente maçante. Não dá para evitar usar certos artifícios, a consequência de fugir disso é impopularizar a personagem.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes