Girlish Number

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:17.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
167 respostas neste tópico
 #51
(23/10/2016, 10:20)Oiacz Escreveu: Provavelmente... pode ser que eles querem reclamar, tanto nesse quanto em Shirobako, de como fazer anime se tornou algo besta.
Ou não também, vai ver só estão fazendo isso porque sabem que o povo vai pagar pau de ver como é engraçado como o público foder a indústria.

Deve ser uma mistura dos dois com uma maioria bem maior pra segunda opção.
Responder
 #52
(23/10/2016, 10:17)Gabrinius Escreveu: Será que os criadores fazem esses animes originais perfeitos como girlish number unicamente pra externar seus protestos à ruindade absoluta das porcarias que eles tem que adaptar?

Só lembrando que o criador de Girlish Number é um autor de LN. Icon_lol
Responder
 #53
(23/10/2016, 10:35)Raffael Escreveu: Só lembrando que o criador de Girlish Number é um autor de LN. Icon_lol

Pode ser um protesto dele por ter feito uma novel boa mas a editora mandou deixar ruim pra vender mais.
Responder
 #54
(23/10/2016, 10:35)Raffael Escreveu: Só lembrando que o criador de Girlish Number é um autor de LN. Icon_lol

Não teve mais daquelas entrevistas com a Chitose?
Responder
 #55
(23/10/2016, 10:37)Gabrinius Escreveu: Pode ser um protesto dele por ter feito uma novel boa mas a editora mandou deixar ruim pra vender mais.

Duvido que o Watari sofra com isso. Se bem que se for o caso, talvez isso explique porque ele tá enrolando tanto pra lançar o volume 12 de Oregairu. Icon_lol

(23/10/2016, 10:39)Oiacz Escreveu: Não teve mais daquelas entrevistas com a Chitose?

Nem sei. Passei essa semana toda sem acompanhar nada sobre animes. Sequer tive a oportunidade de ver os episódios 2 e 3 desse anime ainda.
Responder
 #56
(23/10/2016, 10:49)Raffael Escreveu: Duvido que o Watari sofra com isso. Se bem que se for o caso, talvez isso explique porque ele tá enrolando tanto pra lançar o volume 12 de Oregairu. Icon_lol


Nem sei. Passei essa semana toda sem acompanhar nada sobre animes. Sequer tive a oportunidade de ver os episódios 2 e 3 desse anime ainda.

As vez foi alguma outra coisa que ele queria lançar mas a editora não quis apostar.

Tempos depois ele viu lançamentos como SAO e ficou putaço com os critérios da indústria.

E colocou como objetivo de vida ficar famoso pra um dia poder zombar dos caras da editora numa história dele.

Pensando bem, isso dá uma boa história, vou mandar pra kadokawa. HAHA!
Responder
 #57
[Imagem: yMtkdXA.jpg]

[Imagem: iqSYuf9.jpg]

A Diomedea tá zoando a si mesma.
Responder
 #58
Que treco feio.
Responder
 #59
Bom episódio!
haha

Acho que isso dará uma boa enquete se tiver pessoas!
Responder
 #60
(02/11/2016, 09:01)gusyavoo Escreveu: Bom episódio!
haha

Acho que isso dará uma boa enquete se tiver pessoas!

Enquete de quê?
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes