Girlish Number

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:17.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
167 respostas neste tópico
 #11
Se animes fossem bonitos como as imagens promocionais mostram, 90% deles seriam lindos.
Mas esse aí ainda tá bonitinho sim. Parece que será do meu agrado, não é só de garotas burras sendo felizes.
Tem até vários personagens masculinos, oba.
Responder
 #12
O problema é que algumas obras apresentam imagens promocionais tão fora da realidade que mais parece uma adaptação para Visual Novel do que para anime (isso me lembra o caso onde confundi Charlotte com VN)
Responder
 #13
[Imagem: 9YzUFl4.jpg]

[Imagem: F7cu7WH.jpg]
Responder
 #14
[Imagem: m78Cdg5.jpg]

Traço tão genérico...
Responder
 #15
Essa imagem aí me convenceu a ver o anime. HAHA!

Momoka Sono...

Já sei quem será a chata do anime.
Responder
 #16
(27/09/2016, 21:18)Rogue993 Escreveu: Não tenho problemas em ver anime de PN: nessa temporada mesmo, eu assisti Kaleid que é PN em 80% do tempo. O problema é que não sei se o anime vai prestar justamente por ser da Diomedea. As minhas últimas experências com o estúdio não foram muito boas.

O anime deve ser ruim por ser de PN, não por ser da "Diomedea". HAHA!
Responder
 #17
[Imagem: qFZDWYU.jpg]
[Imagem: SVsJcKA.jpg]
[Imagem: yqtCMJ6.jpg]
[Imagem: deH9lEv.jpg]

O Watari finalmente vai ter a oportunidade de zoar a indústria de anime e os autores de LN. Icon_lol
Até então ele só fazia isso nos monólogos do Hachiman em Oregairu, mas esses eram sempre cortados na adaptação pra anime.
Responder
 #18
Foi ontem né.. vou baixar aki pra ver, a primeira vista o anime parece me agradar.

Responder
 #19
Puts. É de cantação?
Responder
 #20
Gostei da estréia. A protagonista me surpreendeu positivamente, achava que ela seria a típica protagonista novata e com talento que está se adaptando a função, algo semelhante ao que ocorre em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=492&page=11. No entanto, ela se mostrou o completo oposto disso, é convencida e fala o que vem a cabeça. Só por esse detalhe eu já gostei dela logo de cara.
Parece que a Diomedea não vai estragar o anime como eu temia, mas vamos continuando e ver o que acontece.
(08/10/2016, 11:44)Gabrinius Escreveu: Puts. É de cantação?
Tem algumas partes em que as personagens cantam, mas não é muito. O foco mesmo é no trabalho das Seiyuus e nas interações entre elas.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes