Girlish Number

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:17.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #151
(24/12/2016, 15:33)Oiacz Escreveu: Decepcionante ver que depois de atrapalhar todo o anime, a Chitose será a salvadora dele.

Então o problema do anime será a solução? Cry
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #152
Esqueci de comentar, terminei o anime. É, causou problema até o último segundo do segundo tempo.
Mas é a heroína.

Decepcionante.

Não consigo imaginar como será o meu top5 da temporada agora...
Responder
 #153
Final previsivel, mas muito chato. Colocar todo mundo pra pagar pau para a protagonista nos dois últimos episódios foi uma péssima decisão de roteiro. Parece que todo mundo ficou com pena dela e resolveu passar uma borracha em tudo o que ela fez até então. O anime tenta passar a ideia de que "ela tem todos esses defeitos, mas no fundo é uma pessoa legal". Não gostei disso, parece que o impacto das decisões dela não foi tão grande quanto deveria.
Sobre o anime no geral, a ideia em si é interessante, porém é mal trabalhada. O anime começa muito bem e vai decaindo de forma assustadora, muito por culpa da própria Chitose. Se o anime fosse só comédia como foram os primeiros episódios, a personalidade dela seria mais aceitável. Mas como o anime foi mais para o drama, ela deveria ter um desenvolvimento mais rápido e interessante conforme a história avança, coisa que não acontece. Isso prejudica a imagem dela até chegar ao ponto de não ter mais formas de defender as atitudes dela.
O anime foi bem decepcionante, achei que seria um anime mais interessante, mas no fim foi apenas mais do mesmo. Não foi dessa vez que a Diomedea adaptou uma obra interessante. Fica para uma próxima vez.
Responder
 #154
O anime começou divertido com essa personalidade peculiar da Chitose, mas chegou em um ponto que ela se tornou irritante. Acho que o anime não deveria ter forçado drama e continuado com o clima dos primeiros episódios, eu já previa que a Chitose teria um happy ending mas mesmo assim foi doloroso assistir esse último. Nesse projeto multimídia de Girlish Number talvez a LN seja melhor, se houver tradução um dia, eu tentarei ler.
Responder
 #155
Finalizado

Que lixo veih.. como previ.. ressuscitaram a cobra.
Responder
 #156
Aconteceu exatamente o quem mencionei nos primeiros episódios, forçaram a estagnação do desenvolvimento da protagonista e isso se tornou maçante as fuck, ai tudo para consertarem nos últimos minutos, não adianta, o estrago já foi feito, odeio quem tenta consertar personagem como ultimo recurso.
Responder
 #157
Essa Chitose é engraçada mas bem metida. Dou risada com as caretas que ela faz.
Responder
 #158
(28/09/2017, 20:23)Kyyzao Escreveu: Essa Chitose é engraçada mas bem metida. Dou risada com as caretas que ela faz.

tá em qual episódio ?
Responder
 #159
(28/09/2017, 21:14)Gabrinius Escreveu: tá em qual episódio ?

Vi até o 06. Estou gostando das garotas e odiando aquele Kuzu (lixo). Parece o produtor loiro de Shirobako.

O anime que elas fizeram ficou um lixo e eles tão comemorando e falando em segunda temporada... deve ser isso que acontece IRL.  Cry
Responder
 #160
ah sim, os primeiros episódios de fato eram legais.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes