Girlish Number

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:17.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #141
(16/12/2016, 21:15)Oiacz Escreveu: Deve ser porque na época que lançou nenhuma database de anime sabia que essa novel existia HAHA!
A novel é de Janeiro de 2016, bem recente.

O negócio ta tão feio que nem 1 ano publicano o treco ja tem anime
Responder
 #142
(16/12/2016, 21:15)Oiacz Escreveu: Deve ser porque na época que lançou nenhuma database de anime sabia que essa novel existia HAHA!
A novel é de Janeiro de 2016, bem recente.
Esse que é o fator mais surpreendete. A LN é nova e não é tão conhecida. Incrivel ter ganhado uma adaptação tão rápido.
Responder
 #143
(16/12/2016, 21:17)Rogue993 Escreveu: Esse que é o fator mais surpreendete. A LN é nova e não é tão conhecida. Incrivel ter ganhado uma adaptação tão rápido.

Bem, o autor é conhecido, a novel deve ser conhecida no Japão também.
Só as databases ocidentais que não conheciam ela...
Responder
 #144
Chitose com cara de dengo pq o irmão e mais ninguém não dar bola pra ela, só falta terem pena dessa cobra haha

E pior q não tiveram mesmo.. esse mundo tá perdido, conseguiram ressuscitar a cobra.  Icon_lol
Responder
 #145
Vi agora o episódio 01 disso e não me interessei em continuar. E vocês falando tão bem da Chitose me parece mais um motivo pra isso.
Responder
 #146
(22/12/2016, 14:53)Metroid Escreveu: Vi agora o episódio 01 disso e não me interessei em continuar. E vocês falando tão bem da Chitose me parece mais um motivo pra isso.

Ela é uma cobra, aii de quem cair na lábia dela.
Responder
 #147
Cada episódio que passa fica mais difícil de acompanhar.
Era só continuar com a dinâmica dos primeiros episódios que por mais que não fosse grande coisa, pior do que está agora não ficaria.
Bom que o próximo é o último.
Responder
 #148
Pra mim o anime conseguiu empatar com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1399 no episódio final como piores da temporada, uma pena porque esse tinha potencial.
Responder
 #149
Eu quero matá-la!

[Imagem: KDBd9Dh.jpg]

Decepcionante ver que depois de atrapalhar todo o anime, a Chitose será a salvadora dele.
Pro final prestar essa garota tinha que se ferrar de uma forma bem ferrada.
Responder
 #150
(24/12/2016, 15:33)Oiacz Escreveu: Eu quero matá-la!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KDBd9Dh.jpg]

Decepcionante ver que depois de atrapalhar todo o anime, a Chitose será a salvadora dele.
Pro final prestar essa garota tinha que se ferrar de uma forma bem ferrada.

Eu avisei, ressuscitaram a cobra.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes