Udon no Kuni no Kin`iro Kemari

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:16.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #11
(27/03/2016, 10:16)rapier Escreveu:
Sinopse MAL:  Souta Tawara is a web designer working in Tokyo. When he visits his family's Udon place in his hometown Kagawa Prefecture, he discovers a young boy. Upon confronting the boy, Souta soon learns his secret and decides to quit his job in order to take care of the boy, Poko. The daily adventures of the two slowly enfold as Poco energetically navigates his way through Kagawa, the "Udon Kingdom," along with Souta.

Eu achando que iria ser tipo http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid148026. Baitado pelo CD.
Responder
 #12
Esse é o Barakamon/Amaama to Inazuma da temp. 7/10

A OP é boa.

Acho que vou deixar pra ver esse anime de domingo se eu conseguir, é o anime calmo pra relaxar tipo flying witch.
Responder
 #13
Bacana, mas não muita coisa até o momento...
Uma coisa é certa, não tem como a criança nesse anime fazer pirraças irritáveis já que ela é uma tanuki.
Responder
 #14
Parece ser simpático mas me arrependi na temporada passada de ver algo nessa linha. Então vou dispensar. Drope.
Responder
 #15
Um anime que seria perfeito se troca-se o "young boy" por uma "young woman".
Responder
 #16
Pois é, o anime e bacana, mas isso de jovem adulto cuidando de criança de 5 anos já tá mais manjado que harém de tetas
Responder
 #17
(11/10/2016, 18:28)TiagoSG Escreveu: Um anime que seria perfeito se troca-se o "young boy" por uma "young woman".

Concordo plenamente...
Com certeza eu já teria começado a assistir nessas condições.
Responder
 #18
Embora a historia continue totalmente previsivel vou continuar~~

[Imagem: ls6QNSK.jpg]

Não colocaram Usagi Drop pq né.... aquele final... Fuuu
Responder
 #19
Achei que não ia ter pirraça de criança nesse anime porque o bicho é um tanuki, mas conseguiram meter pirraça
Eba... olha como estou feliz Icon_neutral

E o bicho é macho e ainda ficam colocando pulseira de florzinha nele... medeus
Responder
 #20
Olha, será que só eu me surpreendi e estou gostando do anime. Esta no sexto episódio e mais ninguem comentou.

Achei uma mistura meio Usagi Drop, Barakamon e infelizmente temos que lembrar da desgraça Inazuma.

Mas até agora estou achando ele bem agradavél, lento, mas agradavél. E mais próximo aos dois primeiros citados, já que tem o négocio de ele ter que ficar ensinando algumas coisas ao Poco.

O plot também é fraco, mais uma coisa para comparar a Barakamon sobre o dilema do trabalho em Tokyo e a vida pacata do interior, mas pelos animes que estou vendo que são poucos sinceramente esta no meu Top3.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes