Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 39
383 respostas neste tópico
 #41
De acordo com a ED, a dona vem de uma vila de dragões, logo deve ter mais gente igual a ela.
Responder
 #42
(15/04/2017, 18:18)rapier Escreveu: De acordo com a ED, a dona vem de uma vila de dragões, logo deve ter mais gente igual a ela.

Mostrou a vila dela durante o episodio, e todas as pessoas se transformando quando bem querer. :v
Responder
 #43
EP 2

Otimo episodio, nina não consegue se contar sempre que ve algum cara perto dela Icon_lol Icon_lol Icon_lol

curtindo bastante o anime, to torcendo pra ver os humanos se foderem logo.  o kaizer la ( era esse nome dele) continua um bundao de merda. não gostava dele na 1 temp nessa entao ta 5x pior.

que comece a revolta dos demos Icon_cool
Responder
 #44
O anime tá notavelmente menos rápido que o 1, o que é aceitável considerando que terá 24 eps.
Responder
 #45
A Nina não continuou mongol. Ótimo.
Responder
 #46
Segundo ep muito bom mesmo, desenvolveu o demo revoltado, kaisa, nina e ainda mostrou que os humanos são merdeiros.

Provavelmente em algum ponto já que escravizaram humanos e aquela pedra é anulada pelo moleque, vão partir atrás da vila dos dragões para escravizar geral.

Alias, muito boa a aparição da loli zumbi, um dos personagens mais legais de bahamut e ainda mitou contra o demo sem noção.

Só estou sentindo falta do mito cabelo de ronald mcdonalds que não apareceu.
Responder
 #47
24 ep nice! anime ta baum.

eu queria q tivessem mostrado a invasão do Cocytus. Bem... devem mostrar mais no futuro (daria um ótimo OVA ou filminho ^^), além do mais ainda não explicaram bem de onde veio o poder absurdo do cara q dominou os anjos e apanhou pra dragoa.

achei q o anime mudo modos operandi, q antes pendia mais para o lado cômico.
Responder
 #48
EP 3

A coisa fica seria, o Rei monta uma armadinha e obriga o Azazel aparecer pra salvar os demonios que seria executados.

Interessante a cena do braço de ferro o rei é bme forte, quase ganha da nina.

Pior que foi engraçado ela se vendando e mesmo assim quase ter orgasmos so se pegar na mão do cara Icon_lol Icon_lol Icon_lol  comedia d+ as caretas que ela faz quando começa a "superaquecer" so de lembrar dos garas bonitos   Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #49
[Imagem: 95mpRgY.jpg]

My strong waifu Nina can't stop winning!


Melhor coisa que aconteceu para os animes foram os serviços de streaming, agora tem pública para os japas fazerem anime assim, uma série de fantasia e aventura decente, sem colegiais japoneses.
A série está prometendo ser muito boa, o conflito até agora é bastante interessante porque pensam só:
Havia humanos, demônios e deuses.
Os demônios sendo demônios atormentavam os humanos, que sem poder se defender buscaram ajuda dos deuses se submetendo aos caprichos deles.
Demônios e deuses quase destruíram o mundo uma vez.
Na segunda vez que quase destruíram o mundo... O Charioce decidiu livrar a humanidade da submissão aos dois lados e caiu matando em quem discordasse para provar que era possível. Sempre podemos criticar os extremos, porém o discurso pró-humanidade dele é tentador.
Imagino que ao fim com o Charioce derrotado terão que aceitar o ideal dele, afinal, os humanos voltarão a se submeter aos demônios e deuses? Não tem volta e os humanos são melhores que isso. Me deixa expectativas de como os personagens lidarão com esse dilema, como a Jeanne. Nenhum problema em ela continuar uma campeã dos deuses se isso for voluntário e for para motivos de defesa.

Falando da Nina...
Quando a Rita perguntou como ela tinha parado com o Bacchus eu já sabia que tinha dedo do Favaro.
Natural que ela tenha aprendido com ele. Imagino o que estará fazendo, para ter sido "professor" dela. Deve ter sido apenas um golpe, mas o que ele ganhou enganando ela?
O bracelete que colocou nela deve ter algum segredo.

[Imagem: gVON9lV.jpg]

Ainda sobre ela, é preciso de mais personagens femininas para fazer dupla com ela.
Aparentemente o Favaro não é bonitinho o bastante para desequilibrar ela, mas ele é o Favaro. Não dá para ela se descontrolar sempre na presença de homens para a piada não ficar repetitiva e para toda cena de ação não forçar ela a se transformar em dragoa. A Jeanne está desaparecida nesse mundo, talvez quando ela aparecer as duas acabem fazendo dupla.

E que bom que esse anime está sendo feio pelo MAPPA e teve bastante tempo antecedência antes da transmissão. Está muito bonito e bem animado.

Ia me esquecendo, o Rocky é mesmo a mão do Kaiser.
Ela até acena para ele quando ele chega na cena.

[Imagem: SOIeOqj.jpg]

E parece que a cena em que o episódio acabou é a mesma cena da abertura (não exatamente)

[Imagem: 9IVLAdC.jpg]
Responder
 #50
A parte da queda de braço eu achei bem bestinha e repetitiva, mas o resto foi decente.

(21/04/2017, 21:12)PaninoManino Escreveu: Imagino que ao fim com o Charioce derrotado terão que aceitar o ideal dele, afinal, os humanos voltarão a se submeter aos demônios e deuses? Não tem volta e os humanos são melhores que isso. Me deixa expectativas de como os personagens lidarão com esse dilema, como a Jeanne. Nenhum problema em ela continuar uma campeã dos deuses se isso for voluntário e for para motivos de defesa.

Única solução que vejo pra isso é um governo tripartite ou separar as raças por território. Os humanos não vão voltar a ser capacho das outras raças.
Responder
Páginas (39): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes