Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 2 3 4 5 6 ... 39
383 respostas neste tópico
 #31
Não lembro direito como terminou o outro, vai ter alguma ligação com o outro anime? 

Gostei bastante do primeiro episódio, bastante ação.
Responder
 #32
(08/04/2017, 16:39)paulinho__ Escreveu: Não lembro direito como terminou o outro, vai ter alguma ligação com o outro anime? 

Sim, esse é basicamente uma continuação.
Responder
 #33
(08/04/2017, 16:39)paulinho__ Escreveu: Não lembro direito como terminou o outro, vai ter alguma ligação com o outro anime? 

Gostei bastante do primeiro episódio, bastante ação.

Sim, essa continuação se passa 10 anos a frente dos últimos acontecimentos do anime anterior.
Responder
 #34
Meu possivel AOTS está devotla 9/10

A New Girl Nina até que é legalzinha, da pra shippar ela com todo o elenco masculino -q
Supreso pelo dragão não ser em CG como foi o Bahamut na 1ª temp.

E a best girl Rita deu o ar da sua graça trevas no final do episodio. Desu
Responder
 #35
Episódio excelente, como esperado de Bahamut. A Nina vira um dragão com o poder do cio... imagino a hecatombe que deva ocorrer caso ela goze.
Responder
 #36
Vou confessar que achei as CGs desse Bahamut mais esquisitas do que as do Genesis, mas não foi nada que me incomodasse. Alguns poucos detalhes na porradaria ficaram estranhos, tipo gente morrendo quando o inimigo esfaqueia o vento, mas tá perdoado porque acertaram bem mais do que erraram.

A Nina também é nota 11 tipo o Favaro, e protagonista bom assim ajuda a desenrolar muita coisa no anime. Só quero saber melhor qual é a dessa parada de ela virar dragão quando tá perto de macho...


(09/04/2017, 11:18)rapier Escreveu: Episódio excelente, como esperado de Bahamut. A Nina vira um dragão com o poder do cio... imagino a hecatombe que deva ocorrer caso ela goze.

No mínimo ela vira uma Bahamuta.
Responder
 #37
(09/04/2017, 14:26)jihox Escreveu: No mínimo ela vira uma Bahamuta.

Seria o anime uma metáfora sober as fujoshis provocarem o fim do mundo?
Responder
 #38
OP com música bem fraca. Ao menos o visual é decente. ED é OK mas achei esse visual de jogo oldschool destoante do clima do anime.
Responder
 #39
Ótimo segundo episodio de Bahamut S2, fácil melhor da temporada.
Gosto dessas histórias onde os humanos são os vilões.

[Imagem: jiEBt20.jpg]

E a Nina a melhor dragoa do ano.
As expressões me lembram de Occult Academy.

[Imagem: VCTsYHz.jpg][Imagem: Ws43ZSu.jpg][Imagem: 4YJmCh9.jpg][Imagem: 6NKAhBq.jpg]
Responder
 #40
Mais um ótimo episódio.

> Rita é a best girl
Comecei a gostar mais da MC e esse fetiche loko dela haha
A animação está bem legal tbm.
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 6 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes