Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
383 respostas neste tópico
 #371
(02/10/2017, 08:50)TimeBandit Escreveu: O problema não são as músicas, mas os efeitos sonoros.
Sons de batalha, de objetos se chocando, personagens chorando e morrendo sem fazer um pio. Faltou esse cuidado.
O último episódio foi ok nesse sentido.

Não reparei nisso;
Responder
 #372
(02/10/2017, 08:50)TimeBandit Escreveu: O problema não são as músicas, mas os efeitos sonoros.
Sons de batalha, de objetos se chocando, personagens chorando e morrendo sem fazer um pio. Faltou esse cuidado.
O último episódio foi ok nesse sentido.

Tá falando de quando isso ocorre com as músicas orquestradas, onde toca a música e não tem SFX? Acho excelente. Já viu OP de anime velho quando colocam efeito sonoro pra tudo, quebrando a imersão?
Responder
 #373
(02/10/2017, 10:37)rapier Escreveu: Tá falando de quando isso ocorre com as músicas orquestradas, onde toca a música e não tem SFX? Acho excelente. Já viu OP de anime velho quando colocam efeito sonoro pra tudo, quebrando a imersão?

Em op eu concordo, colocar efeitos é uma puta besteira.
Não sei até onde isso foi proposital em bahamut, mas eu achei toscão.
A cena da Nina atacando os guardas do Charioce antes de ele ressuscitar o Bahamut. Os sons são toscos demais. Parece que foi feito usando pacote de SFX que tava em promoção.
Cheguei a pensar que um dos canais do meu fone estava zoado.

Mas... a OST desses episódios foi muito boa.
Responder
 #374
2 ep com bahamut, nina finalmente pegou o kaisar (ba dum tss), nina sem voz, até q não termino ruim xd. Isso aqui teria ficado muito melhor como spin off slice of life já q desenvolvimento da historia foi zero. Pra mim tava ok o rumo q o anime decidiu tomar.. problema é q o anime não teve um caminho a trilar e como disseram ninguém pra puxar/guiar e no final tenta fechar tudo o q deveria ter mostrado durante toda a temporada em 2 ep.

Ainda botaram cenas de gancho no final, sério? bem, se realmente inventarem uma 3 temp só peço q siga a rota Amira se não até nunca mais.
Responder
 #375
Paciência... deveriam ter se preocupado com repercussão antes de executar esse roteiro idiota.


[Imagem: d2ljyAD.jpg]
Responder
 #376
Decepção total! Parece anime da disney.
Só ficaram enrolando, pra dizer no final: O Bahamut continua vivo = oh o bixo vindo muleque!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #377
Para conhecimento futuro... Assisto essa segunda temporada ou fico com as ótimas lembranças da primeira?
Responder
 #378
(26/02/2018, 19:30)Befire Escreveu: Para conhecimento futuro... Assisto essa segunda temporada ou fico com as ótimas lembranças da primeira?

Não assiste, passa longe!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #379
É, lendo os últimos comentários vi até nota 3 ali HAHA!
Responder
 #380
(26/02/2018, 19:30)Befire Escreveu: Para conhecimento futuro... Assisto essa segunda temporada ou fico com as ótimas lembranças da primeira?

Nunca veja esse anime.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes