Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
383 respostas neste tópico
 #361
ARGH... 24/24

O que vou reclamar não é muito diferente do que já falaram aqui...
O anime tinha potencial e foi desperdiçado, o roteiro ficou furado e cagado, o final achei corrido, etc.

Charioce não morreu. Essa parte errei. Mas acertei dele virar o herói. 
E nossa: Ele ficou cego e a Nina muda. A comunicação entre eles a partir de agora vai ser algo complicado ein? Ele não pode ver os gestos dela e nem ler o que ela escreve. E ela não pode falar.  HAHA!  

Acho que eles vão se comunicar pela dança de agora pra frente...já que o anime fez questão de animar uma "dança final" entre eles. E ainda deixaram isso na última imagem.
[Imagem: nA3u3er.png]

"Kaisar vai virar um zumbi"... alguém falou isso no ep passado... mas não acreditei que fosse acontecer mesmo.
 
[Imagem: UtwNy49.png]
Ficou estranho.

E o Bahamut... bom tudo indica que ele voltará.

Sei la.. Esse é aquele exemplo de anime que a primeira temporada é excelente e a segunda é cagada. Será que isso teria sido melhor com apenas um cour? Talvez não, se fosse com esses mesmos roteiristas.

Adeus alma de virgem. Vida que segue. Valor de rewatch é 0 pra mim.
Responder
 #362
(30/09/2017, 00:44)junobouken Escreveu:
Spoiler:  
ARGH... 24/24

O que vou reclamar não é muito diferente do que já falaram aqui...
O anime tinha potencial e foi desperdiçado, o roteiro ficou furado e cagado, o final achei corrido, etc.

Charioce não morreu. Essa parte errei. Mas acertei dele virar o herói. 
E nossa: Ele ficou cego e a Nina muda. A comunicação entre eles a partir de agora vai ser algo complicado ein? Ele não pode ver os gestos dela e nem ler o que ela escreve. E ela não pode falar.  HAHA!  

Acho que eles vão se comunicar pela dança de agora pra frente...já que o anime fez questão de animar uma "dança final" entre eles. E ainda deixaram isso na última imagem.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nA3u3er.png]

"Kaisar vai virar um zumbi"... alguém falou isso no ep passado... mas não acreditei que fosse acontecer mesmo.
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UtwNy49.png]
Ficou estranho.

E o Bahamut... bom tudo indica que ele voltará.

Sei la.. Esse é aquele exemplo de anime que a primeira temporada é excelente e a segunda é cagada. Será que isso teria sido melhor com apenas um cour? Talvez não, se fosse com esses mesmos roteiristas.

Adeus alma de virgem. Vida que segue. Valor de rewatch é 0 pra mim.

Se tivesse sido com a Staff da primeira temporada, teria ficado bom  Sad
Responder
 #363
Fim final de bosta pra um anime que tava 1  merda a mt tempo.

O rei fdp la assassina nos anjos escraviza os demônios e depois tem a cena deles se sacrificando pra proteger os pobres seres humanos do bahamut Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

quando vi isso me veio na cabeça um bando de judeu tentando defender Hitler na 2 guerra mundial... HAHA! HAHA!


Nem vo falar do final dos personagens pq sinceramente NÃO IMPORTA.
Única coisa que tinha que acontecer nesse anime era o rei se fuder.... e ate nisso falhou... ele fez tudo aquilo e deixaram ele viver...


nota 3 pq to sendo generoso por algumas cenas q valeram a pena.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #364
https://www.meme4fun.com/images/0735a8d2...3c0b56.jpg

Não consigo entender como as coisas chegaram a esse final, não foi uma anime curto, então poderiam ter trabalhado a trama do bahamut, mas não, preferiram gastar muitos eps com cenas galhofas da Nina e Chatolice e deixaram os 2 últimos para resolver tudo no desespero e nada ao mesmo tempo. Monte de cenas de ação rasas.

Acho possível terem ficado sem ideias e alguém do nada sugeriu trazer o bahamut de volta, unica explicação.

E essa morte desnecessária do Kaisa? Foi só porrarem o Bahamut que todo mundo voltou a viver em paz?O poder do amor vence tudo?  Icon_rolleyes

Unica coisa boa foi a Nina ser inutilizada para sempre jkkk Agora não poderia participar de outras séries.

Uma continuação com as aventuras de favaro seria de boas, mas com o Kaisa zumbi? que merda...

Única forma de fazerem algo relevante seria no intervalo de tempo entre as séries, porque estragaram meia dúzia de personagens e a maior dupla dos últimos anos por nada.  Icon_eek

De indiferença deu um pouco de revolta esse último ep...
Responder
 #365
Nossa, uau.
Que anime em! Ultimamente estou dando muito azar com season 2, ainda tinha que ser de 24 epis pra tornar o trem mais traumatizante ainda.
Responder
 #366
que bom que dropei no episódio 1 HAHA!
Responder
 #367
Mano, como assim o Chariose saiu impune depois de tudo que ele financiou!? COMO ASSIM??? Os deuses e os demônios simplesmente perdoaram o cara!? Azazel simplesmente deixou o cara pra lá, mesmo ele tendo massacrado os amigos dele no começo do anime!? Difícil de engolir o Azazel não querendo vingança...
E no fim a arma funcionou, o que me faz voltar pra pergunta que eu fiz episódios passados, porque deabos os deuses não usaram aquela porra antes!? Não faz sentido eles não terem nem tentado usar...esse foi um dos piores finais que já assisti, o de Soul Eater foi melhor, Saraba......
Responder
 #368
(01/10/2017, 16:39)DeaththeKidd Escreveu: Mano, como assim o Chariose saiu impune depois de tudo que ele financiou!? COMO ASSIM??? Os deuses e os demônios simplesmente perdoaram o cara!? Azazel simplesmente deixou o cara pra lá, mesmo ele tendo massacrado os amigos dele no começo do anime!? Difícil de engolir o Azazel não querendo vingança...
E no fim a arma funcionou, o que me faz voltar pra pergunta que eu fiz episódios passados, porque deabos os deuses não usaram aquela porra antes!? Não faz sentido eles não terem nem tentado usar...esse foi um dos piores finais que já assisti, o de Soul Eater foi melhor, Saraba......

Os deuses não sabiam.
O ruim nisso é que ela se mostrou incapaz de matar umas deuses ralé, como iria matar o Bahamut?
E para finalizar precisava do bracelete para usar, mas a Nina sem ele conseguiu ajudar com o poder do amor, mesmo sem garantia nenhuma de que o Charioce iria morrer porque o uso dela mostrou não fazer tão dano assim em quem usa.

Quero ver se na terceira temporada o Charioce ainda será herói quando verem o Bahamut de volta e que ele fez tudo aquilo por nada. Na verdade deve ter piorado a situação, porque agora está livre do Selo.
Responder
 #369
Final ruinzinho.
Tudo o que o rolou foi sem pé nem cabeça.
As animações desse anime é o que salva ele.
E deixar a Nina muda foi um favor à humanidade.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #370
(29/09/2017, 20:23)PaninoManino Escreveu: Não lembro se isso foi mencionado antes, mas essa questão do som é algo que eu já tinha reparado a muito tempo.
Genesis usava melhor as músicas não era? As músicas são no mesmo estilo, só que elas eram melhor usadas nas cenas. Havia cenas em que a música falava pelos personagens e história não era? Como na revelação da história da Amira pelo que me lembro.
Em Virgin Soul não vi isso, só uso genérico das músicas naquele caos incoerente das batalhas.
O problema não são as músicas, mas os efeitos sonoros.
Sons de batalha, de objetos se chocando, personagens chorando e morrendo sem fazer um pio. Faltou esse cuidado.
O último episódio foi ok nesse sentido.
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes