Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 34 35 36 37 38 39
383 respostas neste tópico
 #351
Quando vi que o Favaro não era mais o protagonista, até desisti de assistir, pelo jeito fiz bem.
Responder
 #352
22 e 23.

Mixagem de som horrível, não sei se é preguiça ou acharam que só ost basta pra dar clima às lutas e cenas dramáticas.
Parecia que eu tava vendo um PowerPoint com youtube tocando música ao fundo.
Sem falar nas péssimas cenas de luta.
Parece que gastaram 98% do orçamento com ninisses e esqueceram dos últimos episódios.
Difícil isso acontecer, mas o anime conseguiu me deixar com raiva.
Responder
 #353
(29/09/2017, 19:31)TimeBandit Escreveu: 22 e 23.

Mixagem de som horrível, não sei se é preguiça ou acharam que só ost basta pra dar clima às lutas e cenas dramáticas.
Parecia que eu tava vendo um PowerPoint com youtube tocando música ao fundo.
Sem falar nas péssimas cenas de luta.
Parece que gastaram 98% do orçamento com ninisses e esqueceram dos últimos episódios.
Difícil isso acontecer, mas o anime conseguiu me deixar com raiva.

Não lembro se isso foi mencionado antes, mas essa questão do som é algo que eu já tinha reparado a muito tempo.
Genesis usava melhor as músicas não era? As músicas são no mesmo estilo, só que elas eram melhor usadas nas cenas. Havia cenas em que a música falava pelos personagens e história não era? Como na revelação da história da Amira pelo que me lembro.
Em Virgin Soul não vi isso, só uso genérico das músicas naquele caos incoerente das batalhas.
Responder
 #354
Deram uma nerfada bem alta no Bahamut, mas ainda sim o bicho continua imortal.
Responder
 #355
Que troço ruim, que final ruim. E ainda fazem o Bahamut sair vivo pra zombar de quem assistiu isso.
Responder
 #356
Eu avisei.

Eu

avisei.
Responder
 #357
(29/09/2017, 22:30)Kyyzao Escreveu: Que troço ruim, que final ruim. E ainda fazem o Bahamut sair vivo pra zombar de quem assistiu isso.

Ficou evidente que ele é imortal, só que imortal de verdade – e não um "imortal fake".
Responder
 #358
Agora entendi porque o povo só conseguiu falar "uau" Cry
Também fiquei sem palavras, e olha que nunca cheguei a gostar da série Icon_lol
Responder
 #359
(29/09/2017, 22:52)Oiacz Escreveu: Agora entendi porque o povo só conseguiu falar "uau" Cry
Também fiquei sem palavras, e olha que nunca cheguei a gostar da série Icon_lol

É tanta coisa ruim pra dizer que o negativismo cansa a mente, logo acaba não se tendo o que dizer.
Responder
 #360
Responder
Páginas (39): 1 ... 34 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes