Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 39
383 respostas neste tópico
 #331
Lembrando que o Allesand ganhou tanto tempo de tela porque ele é o queridinho número 2 da roteirista.
Novamente na cena dele aconteceu aquilo que eu detesto, quando os personagens ficam finalmente cara a cara, quando mais eles precisam abrir a boca e falar, eles ficam quietos...

E que tentativa medíocre de fazer simpatizar com o Allessand.
Porra, a cada dez segundos ele mudava de expressão e choro, hora arrependido hora rindo de ser espertão.
Quantas vezes ele fez essa mudança naquela cena? Quatro? Cinco vezes? Que ele não quer morrer é óbvio, ninguém ali queria morrer, mas afinal, ele se arrependia mesmo ou era só fraqueza pela pressão de ter sido descoberto e no fundo era um cretino mesmo?

Outro detalhe que não entendi, talvez seja relevante.
Aquela embarcação voadora do Charioce não parece ser lá muito rápida (e por que ele estava do lado de fora para todos verem se não "podia morrer ainda"?), então como ele conseguiu fugir do Bahamut? Aonde o Bahamut estava durante a batalha, foi como se ele tivesse sumido. Isso fez ele parecer lento e fraco, será que esse Bahamut não é poderoso como o de antigamente?
Responder
 #332
Se tivesse ficado apenas na batalha, mas foi patético Kaisa morrer assim, provavelmente volta.

Conveniente demais os Onyx começaram a cair de maduro no meio da luta.

E para fechar o ep com chave de bosta ainda apareceu o bahamut do nada.

Única coisa que prestou foi a rita, alias ela é a causadora do Walking dead  Icon_eek Icon_lol
Responder
 #333
2 raças e meia contra 1 batalhão de Onyx e os caras conseguem ficar empatados ainda HAHA! Vai ser ruim de luta lá na pqp
Depois tem o playboy lá que morreu mijado de sangue, e o Kaisar que finalmente terminou de cumprir seu inútil papel na história.

Enquanto isso o Bahamut fazendo o papel de vilão que aguarda o mocinho terminar de dar o seu longo discurso.
Responder
 #334
23 - Eu sabia que o Alessand ia ter um fim etc como aquele, mas ainda achei a morte dele bem insatisfatória, preferiria que o Dias matasse ele mesmo... A morte do Kaisar foi Facepalm...nem sei o que esperar do final, duvido que aquela arma vá matar o Bahamut, se eu fosse chutar um final bosta seria a arma enfraquece o Bahamut, todo mundo se junta pra detonar o bicho, e a Nina dá o último golpe...bom, é pra Nina vai fazer algo "importante" no episódio que vem, então segura que lá vem bosta....
Responder
 #335
23
Ai que tristeza que isso virou.

O que os roteiristas disso fumaram? 
Metade do episódio foi com um personagem que ninguém dá a mínima pra ele, que nem foi relevante pra PN na história até uns 2 eps atrás.
Gente e essa coisa do Kaisar morrer? Que merda de cena foi aquela. Eu ri pra não chorar.

E agora eles vão derrotar o Bahamut como? Pq não acredito que aquela arma consiga dar cabo no bixo.

O nome do último ep não é muito animador tb: "Run NINA, Run".

Previsões pro final disso:
Todo mundo vai se unir pra vencer o bahamut. Charioce morre e vira herói.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #336
Eu to me esforçando ao máximo para não dar nota 1 para ao anime.
Mas ta foda em... Vamos ver se o anime consegue manter o dois até o próximo episódio.
Responder
 #337
Independente do último que ep que tanto faz se será bom ou ruim, darei um 4,5.

História foi ruim, estragaram os bons personagens da S1, Kaisa e Favaro serviram de nada, tiraram o fator aventura que era o destaque da S1, Nina é péssima protagonista, Chatolice é chato. 

Única coisa positiva que não fez dar um zero é que o anime é muito bem produziado, algumas animações, enquadramentos  e cenas que não tem em animes hoje, ainda sim foi muito pouco. 

Bem sei lá o que dizer, pelo menos se corrigirem fazendo uma história entre o S1 e S2 mas com os mesmo roteiristas do primeiro talvez tire o gosto amargo dessa porcaria. Ou talvez foi um plano fazer algo muito ruim para o S1 parecer um clássico. kkkk
Responder
 #338
Quanto ódio ao anime Icon_lol Icon_lol

Não vou tentar defender o indefensável, mas já faz algum tempo que eu me importo mais só com a animação em si do que com todo o resto... é basicamente a única coisa que ainda me faz gerar comentários positivos sobre a obra.
Responder
 #339
Que último ep mais sem graça...

Vou nem perder meu tempo criticando, vou deixar isso pra vocês aí.
Responder
 #340
Estou impressionado, de verdade...
Não dá para dizer mais que isso no momento, apenas "uau".
Responder
Páginas (39): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes