Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 39
383 respostas neste tópico
 #321
(17/09/2017, 08:29)rapier Escreveu: Porque não tinha cabimento algum. O Bahamut apareceria a cada montão de anos, não apenas a cada dez.

Pra mim ficar interessado arrumasse um motivo tosco pra ele voltar.
Responder
 #322
(17/09/2017, 03:30)DeaththeKidd Escreveu: Eu tava pensando, o pessoal que quer matar o Bahamut tem alguma base que sustenta que essa arma mataria o bicho mesmo?

Não. É até triste pensar que os personagens daí devem achar que foram os primeiros a ter a ideia de usar essa arma Icon_lol
Vai que no passado outra raça testou e falhou miseravelmente? Cry

(17/09/2017, 03:30)DeaththeKidd Escreveu: E, se a arma é foda o suficiente pra matar o Bahamut, porque os deuses não usaram antes? Afinal, era deles pra começo de conversa...

Porque nem os deuses sabem se funciona HAHA! Só o Charioce boladão humano de 20 e poucos anos sabe que funciona
Responder
 #323
Quando vc não assistiu o ep ainda e vem ler o tópico... dá até desânimo de assistir.
Responder
 #324
(17/09/2017, 16:13)junobouken Escreveu: Quando vc não assistiu o ep ainda e vem ler o tópico... dá até desânimo de assistir.

Estranho esperar elogio a algum ep. recente disso.
Responder
 #325
O episódio de hoje perdeu não sei quantos minutos com o Dias e o Alessand, dois figurantes que não deviam ter 10% do destaque que tiveram. Sem contar os figurantes soldados pretos também tentando ter presença.

Não gostei muito da direção das cenas mais amplas de luta. Ao contrário da season 1, não ficou muito bom de entender quem estava contra quem.

Olha, o Kaisar morrer daquele jeito foi nível -99999999999999 pro anime. Superou o zero absoluto, realmente o negócio não tem roteirista. O anime não é digno mais nem de uma nota 4 (de 0 a 10). A Rita deve transformá-lo em zumbi ou coisa parecida e eles vão viver felizes pra sempre, mas essa ideia não devia nem ter sido cogitada pela obra.

O anime estava com falhas demais na existência e não seria um mero episódio à véspera do final que corrigiria isso, mas eu não esperava que eles exacerbassem os erros ocorridos até então. E pra piorar, não consigo ver como vencerão o Bahamut usando o já mostrado pelo anime, não duvido que role alguma morte irrelevante salvadora ou poder tirado do cu.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #326
Fascinante como o anime ainda consegue piorar.
E não dá para não se impressionar com a Nina, no meio daquilo tudo e sua única preocupação é ver e entender o coitadinho do Charioce, só isso e nada mais.
Responder
 #327
Há algum tempo que acho que o Bahamut deveria destruir o mundo, pois o anime já era faz algum tempo.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #328
Os roteiristas dessa temporada não gostam dos personagens do Genesis mesmo  Facepalm
Responder
 #329
Ep 23

Guerra. tempo desperdiçado com personagem inútil, bundão fazendo bundice. e se matando.

enfim... tomara que ele morra mesmo, vai sair a única coisa decente dessa temporada do anime, um fim medíocre para um personagem medíocre.
Responder
 #330
O Kaisar nem era medíocre, ele virou medíocre na season 2.
Responder
Páginas (39): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes