Fate/Extra: Last Encore

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/03/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23
229 respostas neste tópico
 #51


Confirmado Female MC? booty yuri

Fate / Monogatari mal posso esperar...
Responder
 #52
[Imagem: WY0WZ0R.jpg]

O traço do cabelo lembra anime velho.
Responder
 #53
Essa nero ta pior que imagem do psp
Responder
 #54
Essa imagem ela ficou meio bugada mesmo e_e
Mas gente, é só ver o trailer e tbm a abertura de Extella não ficou ruim. Eu pelo menos gostei u_u

Triste que foi adiado ç.ç (shaft sendo shaft)
Responder
 #55
kkkkk olha isso
Responder
 #56
Gosto bastante da Shaft de vez em quando, o problema é que não é sempre que ela acerta em alguma coisa. Alias o que deu na cabeça pra mudarem completamente o traço do desenho numa mesma série de anime? Isso é meio suicida.
Responder
 #57
(03/01/2017, 16:30)Scar Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/KJ2phsbuTN8?html5=1

Confirmado Female MC? booty yuri

Fate / Monogatari mal posso esperar...

De acordo com a sinopse do My Anime List é um protagonista masculino chamado Hakuno Kishinami, que aparentemente perdeu a consciência e não sabe quem é.
Responder
 #58
(15/01/2017, 22:42)gaogoa Escreveu: De acordo com a sinopse do My Anime List é um protagonista masculino chamado Hakuno Kishinami, que aparentemente perdeu a consciência e não sabe quem é.

A sinopse do MAL é um copia e cola do wiki da type moon :v

E a historia vai ter pouco a ver com a historia do jogo de F/E, embora o trailer tenha dezenas de significados.

Mas depois que revi o trailer e li em umas pages acho que vamos ter os 2 protagonistas. A Hakunon aparece um breve momento no trailer, e os olhos dO Hakuno aparece no final do trailer.

Eu pessoalmente prefiro que seja female, chega de MC masculino.
1 usuário curtiu este post: gaogoa
Responder
 #59
[Imagem: 0QuAgIi.jpg]

Esse é o protag masculino do jogo?
Responder
 #60
eu joguei bastante isso mas nunca reparei no zé...deve ser ele mesmo.
Responder
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes