Fate/Extra: Last Encore

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/03/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
229 respostas neste tópico
 #221
(29/08/2018, 22:28)Letty-chan Escreveu: excelente personagem! Espero vê-la em outros Fates também.

acho que essa sabre em especifico, a Nero, só tem nesse anime horrendo aqui.
Responder
 #222
Nero só tem aqui mesmo. Ela deve ter algum evento no jogo de F/GO, mas se esses eventos terão anime um dia, não é comigo pra dizer.
Responder
 #223
O BD continua censurado.
Responder
 #224
(29/08/2018, 22:43)Oiacz Escreveu: Nero só tem aqui mesmo. Ela deve ter algum evento no jogo de F/GO, mas se esses eventos terão anime um dia, não é comigo pra dizer.

Ela ta na main story de F/GO, era o 3° arco se não me engano, se o anime daquilo fosse linear ela teria um arco....
Responder
 #225
Pra quem viu e gostou das séries famosas da franquia esse foi lastimável. Vi até o fim mais pela obrigação para não dropar mais um e na espera que melhorasse algo
Responder
 #226
Cumprindo cota de post aqui.

Legal que a dublagem em português desse anime também ficou bem ruim, com escalações bem inapropriadas. 
Acho que eu nunca vi uma franquia tão fudida se tratando de dublagem em português como Fate. O anime de 2006 na Álamo tinha um bom elenco, mas uma tradução horrenda feita às pressas que o Google faria melhor, enquanto o Apocrypha teve um elenco sonolento de Campinas e erros de mixagem, e aqui no Extra Encore também escalaram muito mal as vozes, tendo sido também dublado em Campinas.

Espero ver um anime bem dublado dessa franquia algum dia. 

E tal como no roteiro do anime, a voz da Saber foi a única voz realmente muito boa. Pena que essa Saber não aparece em outras produções da franquia, pois a personagem leva o anime sozinho nas costas como já disseram.
Responder
 #227
Esse aqui a unica coisa que salva aqui é a nero, fora isso só tem uma coisa: QUE ANIME CHATO MANO, tudo aqui eu achei chato, enredo, personagens, etc. A animação era legalzinha pelo menos mas de resto... A adaptação mais chata de Fate.
Responder
 #228
Parei de assistir isso no terceiro ou quarto episódio. Essa Saber é muito pior que a do Zero/Unlimited e Apocryta - essa última é ruim também comparada a primeira. - O anime em qualquer temporada seria muito chato se não fosse a Saber e o Gilgamesh. Então, eles fizeram uma versão ruim da personagem mais legal e um começo extremamente confuso com aquele maluco que nunca morre e custuma quase sempre aparecer no começo do anime - esse personagem precisa começar a morrer. - Além disso, o jeito que os personagens são desenhados também não me agrada.
Responder
 #229
Ao menos isso não tem pescoços quebrados.



Ou tem? Desconfiado
Responder
 #230
(26/02/2022, 13:42)M3troid Escreveu: Ao menos isso não tem pescoços quebrados.



Ou tem? Desconfiado
Não lembro, mas diria que até o terceiro episódio não tem. A violência é bem menos impactante chegando ao ponto de ser boba em termos de enredo. - -'
Responder
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes