Fate/Extra: Last Encore

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/03/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
229 respostas neste tópico
 #211
Bom, ainda que seja Shaft, eu não esperava que fosse tão ruim quanto foi. Dá para competir com kaleid pra disputar o pior Fate existente. Cômico cogitarem que isso poderia ser melhor que Apocrypha.
Responder
 #212
O resto do anime vai passar dia 30 de junho na Netflix.
Responder
 #213


Trailer do final do anime.
Responder
 #214
alguém me ajuda quero os outros episodios de fate, mas não encontro em nenhum site, pq ?
Responder
 #215
(31/07/2018, 23:45)jfreitas013 Escreveu: alguém me ajuda quero os outros episodios de fate, mas não encontro em nenhum site, pq ?

E já lançaram o resto?
Responder
 #216
(01/08/2018, 00:01)DeaththeKidd Escreveu: E já lançaram o resto?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid291875
Responder
 #217
Ata, se for esse tal de irusterias tendouron só achei no nyaa...
Responder
 #218
Assisti o primeiro dos 3 episódios finais. Continua aquele negócio bem confuso, mas pelo menos a luta que se iniciou no final do episódio, contra o boss do sétimo andar, está legal. Espero que tenha bastante luta nos dois episódios e pouco falatório. O falatório na maior parte do tempo não explica, só complica mais, então desnecessário insistirem.
Responder
 #219
Anime finalizado. O final explicou algumas coisas, mas de novo bagunçou a minha cabeça com aquela cena final da Rin loira (???) andando sozinha na Terra. Foi definitivamente um anime ruim, confuso, mas que acompanhei até o fim porque gostei muito da Saber/Nero. Muitos momentos bons dela, muitas falas interessantes, como por exemplo quando ela falou para o Hakuno sobre ódio e raiva. A Rin também teve boa participação, e estava com um visual que achei excelente.

Enfim, a história foi um fracasso, mas a Saber foi uma ótima personagem e gostaria muito de vê-la em uma versão boa de Fate. A abertura e o encerramento também merecem menção. Gostei muito de ambos. As ilustrações dos inimigos nos encerramentos eram sempre um momento que eu aguardava com entusiasmo.
Responder
 #220
Anime com história muito ruim. Mas a Saber sustentou o anime todo, excelente personagem! Espero vê-la em outros Fates também.  Icon_e_wink
Responder
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes