Fate/Extra: Last Encore

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/03/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
229 respostas neste tópico
 #201
(03/04/2018, 22:22)gangrena Escreveu: Apocrypha só não é melhor que: Zero, os 2 Nights, Kaleid e Carnival.

Supera todos os outros com vantagem.

deve estar correto, já que tirando esses, só sobra essa desgraça horrenda que é a desse tópico e um de joguinho de celular que ninguem no universo viu.
Responder
 #202
(03/04/2018, 22:22)gangrena Escreveu: Apocrypha só não é melhor que: Zero, os 2 Nights, Kaleid e Carnival.

Supera todos os outros com vantagem.

Faltou fate master chef nessa lista...
Responder
 #203
O que salvou esse anime para mim, foi a Saber. Ela é ótima e muito fofa! Gostei também da Rin!
Em questão de história foi tudo muito confuso. Muitas coisas foram explicadas, mas não foi o suficiente.
Enfim, espero pelos episódios finais.
Responder
 #204
O final esclareceu algumas dúvidas, mas ainda acho a história muito nebulosa. A Rin que estava com eles não era a original, mas também não parecia só uma boneca como as que apareceram no 6º andar. A mesma coisa com a outra menina.

Essa Saber merecia estar em um Fate melhor. Como já disse, ela não chega no nível da Arturia, mas também é maravilhosa!
Responder
 #205
Só pra constar explicação, era uma boneca com os dados e memórias da original, o mesmo pra Rani.
Responder
 #206
Tá, mas no 6º andar elas quebravam com um sopro, feito porcelanas. Nos andares inferiores pareciam bem mais humanas. A Rani não até sangrou ao tomar tiros no segundo andar?
Responder
 #207
Eu falei errado, não eram bem bonecas, eram uma recriação das originais, naquele mundo ninguém é orgânico, são todos dados.

O próprio hakuno é uma recriação do original, por isso ele tinha todo aquele ódio e memórias que não eram dele.

Ao menos foi o pouco que eu entendi desse anime péssimo que consegue ser pior que apócrifa.
Responder
 #208
Foi tudo muito confuso mesmo. Uma hora parecia uma coisa, outra hora parecia o contrário!

O apócrifa eu não vi. Na verdade o único Fate que eu vi completo mesmo foi o original da Deen, aquele que você chamam de "inexistente". Icon_lol
Responder
 #209
Não da pra dizer muita coisa desse final. Esperar o resto dos EPs, pra ver o desfecho de tudo isso.
Responder
 #210
Melhor Saber de todos os Fate. Completamente diferente das outras séries, gostei muito da personalidade dele.
Responder
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes