Fate/Extra: Last Encore

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/03/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23
229 respostas neste tópico
 #181
Depois desse ultimo EP desisti de tentar entender esse anime.
Responder
 #182
o próximo passo é desistir de tentar assistir.
Responder
 #183
Quero ver onde é o fundo do poço de fate  HAHA!
Responder
 #184
Será que esse anime vai terminar mesmo no episódio 10?

É o que parece.
Responder
 #185
eu ouvi que ele vai pausar e ser split cour.

aí o outro cour demora igual esse anime demorou e vem mal feito do mesmo jeito. Cry
Responder
 #186
Eles estão ainda no quinto andar, sendo que pularam o quarto. Se acabar no ep. 10, vai ser forçado ao extremo.
Responder
 #187
Ah, comentando sobre o episódio 8. Fiquei decepcionado por terem pulado um dos andares. As vezes me dá a impressão de que eles (produtores) não sabem muito bem o que fazer, que rumo dar para a série.

De toda forma, eu gostei muito da conversa da Saber com o Hakuno nas ruinas. Quebrar a ilusão de que todos são iguais, que todos podem fazer tudo, que é só querer. Não. Cada pessoa tem um auge pra conquistar, mas há coisas que uns são capazes e outros não. Entender isso e não se lamentar por ser ruim em um assunto específico e buscar a excelência naquilo que você é capaz é um dos segredos da vida.

Foi boa essa parte também pra ficar ouvindo ela falar por um bom tempo. A voz dela é música pros meus ouvidos! Icon_mrgreen
Responder
 #188
Esse último episódio foi bem explicativo. Gostei. A cena da Saber com o Hakunon nas ruínas também foi muito boa. Adorei a lição de vida dela. A realidade da vida é bem isso mesmo. Curiosa para o próximo episódio. Espero que a Saber fique bem.
Responder
 #189
>>>08 - Esse fate tá uma bagunça...eu não entendi muita coisa do arco Madoka, mas a mestra que tinha lá ainda ficou viva, né? sério, entendi nada dessa parte...depois pularam um andar, a Rin parece que pode usar include, vai saber porque, aliás, queria saber porque ela pode ficar subindo os andares encangada no Hakuno, ela ainda é um mestre, não? Enfim, isso já tá no automático...
Responder
 #190
(26/03/2018, 13:53)DeaththeKidd Escreveu: >>>08 - Esse fate tá uma bagunça...eu não entendi muita coisa do arco Madoka, mas a mestra que tinha lá ainda ficou viva, né? sério, entendi nada dessa parte...depois pularam um andar, a Rin parece que pode usar include, vai saber porque, aliás, queria saber porque ela pode ficar subindo os andares encangada no Hakuno, ela ainda é um mestre, não? Enfim, isso já tá no automático...

vamos pensar assim... isso só existe pra gente parar de falar mal de apócrifa.
Responder
Páginas (23): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes