Fate/Extra: Last Encore

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/03/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23
229 respostas neste tópico
 #171
Tô entendendo pouca coisa desse universo, mas não tá ruim não. Dá a impressão que nos andares superiores a história vai dar uma esquentada. Além do que a Saber é boa e mantem o meu interesse na série.

No ep. 4 realmente sumiram com a Rin. Fiquei com a impressão de que isso aconteceu só para eles poderem estar em desvantagem na luta contra o servo lá.

E que ridículo o protagonista, depois de levar tiros, olhando ao redor... só floresta e mato pra todos os lados.. só uma construção ao longe e dizendo "olha só, o tiro deve ter vindo daquela construção". Eu pensei: "sério, cara? ninguém jamais imaginaria...". E a Saber ainda elogiou ele! Não sei se ela falou sério ou foi irônica. Icon_lol
Responder
 #172
03 e 04 - Aquele pessoal na tela eram pessoas mesmo, nera? Pegaram a coisa que eu mais odiava em monogatari e replicaram aqui Pif ...a luta contra a pirata foi bem mais ou menos, e por favor me falem que a pirata não consegiu atira por causa do barco da Nero tinha "tomado o direito", ou porque as armas eram só controlavam os canhões maiores e não porque ela esqueceu de colocar balas....

(21/02/2018, 18:50)Makoto-kun Escreveu: E que ridículo o protagonista, depois de levar tiros, olhando ao redor... só floresta e mato pra todos os lados.. só uma construção ao longe e dizendo "olha só, o tiro deve ter vindo daquela construção". Eu pensei: "sério, cara? ninguém jamais imaginaria...". E a Saber ainda elogiou ele! Não sei se ela falou sério ou foi irônica. Icon_lol

Pior parte foi a Saber "Umu, só podia ser meu Maestro, que percepção foda!", e eu Icon_rolleyes ...
Responder
 #173
Unico interesse na série atualmente é a UMU.
Queria um outro com a Tama-chan Icon_neutral
Especial de BD , talvez? hahaha.
Responder
 #174
Bom, um mestre esperto podia mandar o archer atacar de outro lugar (encima de una árvore ou algo assim) pra atrair e emboscar o idiota na torre.
Responder
 #175
Esse 6 foi um episódio de fate ou um de madoka?
Responder
 #176
(06/03/2018, 02:54)Gabrinius Escreveu: Esse 6 foi um episódio de fate ou um de madoka?

É da Shaft, então dá no mesmo.
Responder
 #177
esse ep 6 mi lembro https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2346
Responder
 #178
e o 7 então foi 100% madoka...pelamor, velho, como disse o grande firms, fate tá virando sinônimo de anime ruim.

até as tentativa de service que teve nesse episódio foram ruins, tudo é ruim, apocrifa parece um anime triplo A perto dessa desgraça.
Responder
 #179
Eps 6 e 7 foram Fate/Madoka. Eu entendi pouco do que se passou ali. Não sabia se/quando era flashback, ilusão ou tempo presente. Também não entendi o que a Amari estava fazendo nas cenas. Se era real ou não. Pior é que agora que foram ao quarto andar e só faltam 3 episódios.

De toda forma, teve um saabisu da Rin nesse ep. 7 que foi excelente, apesar dos poucos segundos. Muito boa, ela.
Responder
 #180
Muito confuso esses últimos episódios. Continuo não gostando desse protagonista, mas deu uma melhoradinha.
Não entendi também a presença da Amari. Achei que ela tinha sido assassinada pelo Shinji.
A Saber e a Rin continuam ótimas.
Responder
Páginas (23): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes