Fate/Extra: Last Encore

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/03/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23
229 respostas neste tópico
 #151
Esse protagonista me irrita. "Imorrível", não é afetado por nada, sempre com a mesma expressão de poser. Espero que ainda se ferre. -_-
Gostei dessa Saber e com os "umu" dela.  Icon_lol  Achei impressionante a Rin derrotar os outros servos sozinha. Poderosa!
Responder
 #152
Eu não estou entendendo, os personagens são os mesmos de fate extra, inclusive os inimigos, mas o mundo que eu joguei não era assim. Era tudo dentro da escola.
Responder
 #153
Eu já comecei a involuntariamente atrasar isso aqui igual aconteceu com Apocrypha HAHA!
@Gabrinius tão falando que esse anime não é adaptação, mas sim sequel do sequel do sequel do primeiro Extra...
E que liga com Grand Order...

Se isso é verdade seria então Extra > Extra CCC > Extella > esse anime aí...
Ao menos pelo o que eu entendi lendo. Se é verdade eu não sei.
Responder
 #154
Que desgraça, então além de ser shaft, ainda é original e tal sacrifício foi feito pra ligar com uma droga de jogo de celular.
Responder
 #155
Assisti o EP1 e achei uma hérnia.

Nunca imaginei que teria um fate mais desgracento que o Apocrypha... To até com medo de ver o filme do HF  HAHA!
Responder
 #156
(20/02/2018, 16:45)CooLxdd Escreveu: To até com medo de ver o filme do HF  HAHA!

HF é conteúdo da versão original de Fate, não foi feito na era do cashgrab ou minas de ouro.
Responder
 #157
(20/02/2018, 16:45)CooLxdd Escreveu: Nunca imaginei que teria um fate mais desgracento que o Apocrypha...

pobre apocrifa, nem seu titulo de pior fate de todos os tempos conseguiu se manter por sequer uma temporada.
Responder
 #158
Foi um ep legalzinho nada de mais.

Mas uma coisa q percebi é q a Rim sumiu, ela tava la no banho e depois não apareceu mais. 

Deve tar tomando banho até agora, e nem sabe o q aconteceu  HAHA!
Responder
 #159
(20/02/2018, 18:56)Dante Parker Escreveu: Foi um ep legalzinho nada de mais.

Mas uma coisa q percebi é q a Rim sumiu, ela tava la no banho e depois não apareceu mais. 

Deve tar tomando banho até agora, e nem sabe o q aconteceu  HAHA!

o simples fato de terem citado ela significa que ela vai voltar, e ela apareceu depois do banho num motinha de jet moto indo atras do idiota e da sabre quando estavam subindo.
Responder
 #160
(20/02/2018, 19:52)Gabrinius Escreveu: num motinha de jet moto indo atras do idiota e da sabre quando estavam subindo

Agora fiquei confuso isso num aconteceu no final do EP 3. 

Eu me referia ao EP 4, q a Rim só aparece no banho msm. Icon_e_smile
Responder
Páginas (23): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes