Fate/Extra: Last Encore

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/03/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23
229 respostas neste tópico
 #101
Krl meu, qualidade de lado, como o Shinji tem uma namorada nesse Fate/??? CryCryCryCry
Eu to aqui "wtf é isso tudo" até que o anime me mostra que o Shinji tem uma namorada...
Eu pulei da cama gargalhando assustado man Icon_lolIcon_lol

Deixa eu voltar aqui pro episódio agora...
Responder
 #102
É muita lombra pra um episódio só. Cry

Até estranhei o Shinji sendo gente fina, aí a obra faz ele mostrar como é de verdade.
Pra mim surpresa, isso não tá tão mal feito assim. Mas vou parar por aqui mesmo, pois é anime da Shaft.
Responder
 #103
Acabei o episódio e não entendi nada, e nem fiz esforço também. Nunca li ou me interessei em ler sobre F/E, e esse episódio também não conseguiu me fazer ter tal interesse. A história me pareceu enrolada demais mas por causa de chuuni. Se quisessem explicar direito, é possível, mas preferem o "impacto da enrolação para fazer climinha". Então é isso, não entendi nada da ambientação disso aqui.

O protagonista é um bicho robótico, inexpressivo, parado, sem graça alguma... e colocar uma garota no lugar como os fanboys tanto querem não mudaria nada. Seria um garoto ou uma garota qualquer que fica "hate, hate, hate, hate" constantemente. Fora ele, não teve tanto foco nos outros personagens para saber o nível de relevância ou como eles serão.

Mas uma coisa eu gostei é desse visual da Rin. Não as roupas, mas o bagulho no cabelo dela, aquele vermelho no fundo ficou bem charmoso. A Sakura também ficou melhor com esses cabelos longos, mas eles insistiram em manter o "senpai" chato dela. O Shinji eu disse lá em cima, fiquei surpreso... e a namorada do Shinji também é bonitinha e tem cara de ser trololo Icon_lolIcon_lol

[Imagem: 93QaXtT.jpg]

Agora sobre os acontecimentos desse final... eu não entendi nada, ou entendi e essa porra tá errada. Cada pessoa tinha que matar outra pra ser escolhido pra participar do bagulho, certo? O Shinji então matou o Hakuno cheio de facadas e com isso foi escolhido... mas o Hakuno levantou vivinho da silva sauro na cena seguinte. Isso não deveria anular a participação do Shinji no bagulho? Não faz sentido pra mim se o Shinji continuar sendo um dos escolhidos. E mais, quem o Hakuno matou para ser escolhido? Ninguém... e como o Hakuno caiu de um lugar pra dentro do Noble Phantasm da Red Saber?

É isso aí... ruim como Apocrypha não foi, e diferente de Apocrypha que não tem salvação alguma, isso aqui podia ser melhor se deixassem o chuuni de lado para explicar direito as coisas, e se o protagonista tivesse pelo menos tanto personalidade quanto os mecha de FranxX Cry E claro, se não fosse powerpointzado pela Shaft.
Responder
 #104
É tão difícil assim fazer um visual decente pra Rin?
Responder
 #105
Acho que esqueci de falar da Red Saber. Sem opinião ainda. A voz incomoda quando ela fica gritando, mas não mostrou nada da personalidade dela. Como não gosto da Saber original, espero que essa seja "melhor" e "com mais personalidade" que a azul. Visualmente ela é bacana.
Responder
 #106
(28/01/2018, 14:05)Gabrinius Escreveu: É tão difícil assim fazer um visual decente pra Rin?

Pra Shaft é impossivel fazer um visual decente pra um ser humano.

(28/01/2018, 14:06)Oiacz Escreveu: Como não gosto da Saber original


Suma do meu fórum!
Responder
 #107
(28/01/2018, 14:07)Metroid Escreveu: Suma do meu fórum!

Olha o meu avatar, sou time Rin oras HAHA!
Responder
 #108
Eu prefiro a Azul Lancer  HAHA!
 

Ta na hora de trocar a capa...
Responder
 #109
(28/01/2018, 18:46)RodrigoFbi Escreveu: Eu prefiro a Azul Lancer  HAHA!
 

Ta na hora de trocar a capa...

Trocar que capa?
Responder
 #110
(28/01/2018, 18:53)rapier Escreveu: Trocar que capa?

falei errado, era assinatura  HAHA!
Responder
Páginas (23): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes