Fate/Extra: Last Encore

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/03/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23
229 respostas neste tópico
 #91
(31/12/2017, 14:49)gangrena Escreveu: Tosaka, a voz do Padre e ainda tive impressão de ver ele de relance.

O "cara de cabelo vermelho" que apareceu não é o Shirou.
É esse cara, "Kishinami Hakuno".

[Imagem: moRz19g.png]

A Rin e Shinji tem sim, os outros personagens, talvez.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #92
(31/12/2017, 14:42)gangrena Escreveu: Lolis, colegiais, servas de salto alto, mestre noobs, sangue, barcos voadores, Sabe, Tosaka e Shirou.

Nesse não tem o Shirou, mas tem o Emiya (Archer) mas como o anime vai seguir a rota da Nero ele nao deve aparecer.

O Hakuno é um personagem em branco, já que ele seria vc no jogo. É igual o MC dr GO

Ainda acho que devia ser MC feminino >.>
Responder
 #93
(31/12/2017, 15:39)Scar Escreveu: Nesse não tem o Shirou, mas tem o Emiya (Archer) mas como o anime vai seguir a rota da Nero ele nao deve aparecer.

O Hakuno é um personagem em branco, já que ele seria vc no jogo. É igual o MC dr GO

Ainda acho que devia ser MC feminino >.>

no jogo só tem servo feminino pra escolher, então iam ficar inventando yuri ao invés de fatezar o anime.
Responder
 #94
(31/12/2017, 15:50)Gabrinius Escreveu: no jogo só tem servo feminino pra escolher, então iam ficar inventando yuri ao invés de fatezar o anime.

Por isso que tinha que ser MC Female booty

E não tem só servo femino tem o Emiya e ele aparece no PV.

A Hakunon deve aparecer mais com ele no segundo arco do anime.
Responder
 #95
a coisa tá tão feia que eu me vejo procurando saber quando esse aqui vai passar pra ter esperança de ter algo a mais pra ver.
Responder
 #96
(23/01/2018, 19:00)Gabrinius Escreveu: a coisa tá tão feia que eu me vejo procurando saber quando esse aqui vai passar pra ter esperança de ter algo a mais pra ver.

Atualizei o cabeçalho.
Responder
 #97
que relaxo, mó longe e ainda vai ter que esperar fansub.
Responder
 #98
Talvez isso passe no Netflix.
Responder
 #99
Talvez não, vai passar.
Responder
 #100
Bem, tanto faz. É (nv)^2 mesmo.
Responder
Páginas (23): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes