Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
(26/03/2016, 19:27)TiagoSG Escreveu:
Spoiler: ss2  

Itami e as donas fica preso no lado do império ou do lado japonês?

Pq só tem logica se o Itami ficar preso no lado do império, já que o luxo da tecnologia ia acabar com tempo, ele tenta ocupar seu tempo fazendo harém.

Spoiler: Spoiler  
Ficam presos do lado do Império.
Responder
 #12
(26/03/2016, 19:27)TiagoSG Escreveu:
Spoiler: ss2  

Itami e as donas fica preso no lado do império ou do lado japonês?

Pq só tem logica se o Itami ficar preso no lado do império, já que o luxo da tecnologia ia acabar com tempo, ele tenta ocupar seu tempo fazendo harém.

Acho que o governo japones desenvolveu a energia eletrica pra suprir a base além de extrair metais na região. Se não lascou mesmo.
Responder
 #13
(26/03/2016, 19:34)Ton Escreveu: Acho que o governo japones desenvolveu a energia eletrica pra suprir a base além de extrair metais na região. Se não lascou mesmo.

Energia pode ate ser, solar e eólica, porem combustível? duvido eles terem levando uma refinaria para o outro lado.
TV la seria inútil, computador, praticamente inútil sem internet, duvido o exercito guardar uma grande quantidade de suprimentos par manutenção dos equipamentos.

No próprio ep final, um alta patente falou que não poderia fazer outra operação como aquela tão cedo, pq? pq eles não guardam tantos suprimentos assim do outro lado do Portal.
Responder
 #14
(26/03/2016, 19:37)TiagoSG Escreveu: Energia pode ate ser, solar e eólica, porem combustível? duvido eles terem levando uma refinaria para o outro lado.
TV la seria inútil, computador, praticamente inútil sem internet, duvido o exercito guardar uma grande quantidade de suprimentos par manutenção dos equipamentos.

Spoiler: Novel  
Os japoneses vão construir uma refinaria, mas o deus Emroy manda a Rory destrui-la. Os deuses não gostam quando os nativos começam a aprender demais e acelerar seu desenvolvimento tecnológico.
Responder
 #15
(26/03/2016, 19:37)TiagoSG Escreveu: Energia pode ate ser, solar e eólica, porem combustível? duvido eles terem levando uma refinaria para o outro lado.
TV la seria inútil, computador, praticamente inútil sem internet, duvido o exercito guardar uma grande quantidade de suprimentos par manutenção dos equipamentos.

Infelizmente não dizem quanto tempo eles estão lá no outro mundo, se não dava pra expecular q eles procuraram petroleo e afins na região. Lembro que houve uns episodios q negociaram com um rei pra explorar suas terras.

Principal seria munição e energia, o restante acho q dar pra viver sem por enquanto.
Responder
 #16
(26/03/2016, 19:41)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Novel  
Os japoneses vão construir uma refinaria, mas o deus Emroy manda a Rory destrui-la. Os deuses não gostam quando os nativos começam a aprender demais e acelerar seu desenvolvimento tecnológico.

Spoiler:  
Depois que o portal é novamente aberto, o Japão desiste daquela área, não é? Porque se os deuses não gostam desse tipo de coisa, o Japão vai arranjar o que lá?

Pois eu acho difícil o exército conseguir lutar contra os deuses, que parecem ter poderes ilimitados.
Responder
 #17
(26/03/2016, 19:44)Lonely Escreveu:
Spoiler:  
Depois que o portal é novamente aberto, o Japão desiste daquela área, não é? Porque se os deuses não gostam desse tipo de coisa, o Japão vai arranjar o que lá?

Pois eu acho difícil o exército conseguir lutar contra os deuses, que parecem ter poderes ilimitados.

Spoiler:  
Sobre isso, acho que não tem pra onde fugir, pq os chineses vão entrar na jogada, mesmo os deuses sendo fortes, haja gente pra atacar em várias frentes.
Responder
 #18
(26/03/2016, 19:44)Lonely Escreveu:
Spoiler:  
Depois que o portal é novamente aberto, o Japão desiste daquela área, não é? Porque se os deuses não gostam desse tipo de coisa, o Japão vai arranjar o que lá?

Pois eu acho difícil o exército conseguir lutar contra os deuses, que parecem ter poderes ilimitados.

Bem, daí é preciso esperar mais volumes de Gate Gaiden para saber disso.
Responder
 #19
(26/03/2016, 19:41)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Novel  
Os japoneses vão construir uma refinaria, mas o deus Emroy manda a Rory destrui-la. Os deuses não gostam quando os nativos começam a aprender demais e acelerar seu desenvolvimento tecnológico.

Spoiler:  
Garante energia(LUZ) e locomoção, porem não garante o que hoje em nossa sociedade não ter uma explosão populacional.

Época de minha mãe era normal ter 10~15 filhos, porem todas as famílias atuais tem 1~3 filhos olha lá, só as mais carentes chegar a este numero, pq? pq em nossa sociedade tem muita "distração" TV, PC, CELULAR, INTERNET etc...

O que eu quero dizer com isso, torna lógico o pq o Itami forma um Harem, por causa do fechamento do portal, certos luxos acabam, e no tempo ocioso tende arranja "outras coisas para fazer".
Responder
 #20
Já que o tópico do anime estava virando uma sequência de caixinhas de spoiler, criei esse tópico aqui pra vocês discutirem spoilers da novel à vontade.

Podem editar seus posts e sumir com as caixinhas de spoilers caso queiram.

@Zefiris, as partes da novel que não foram animadas caberiam em 12 episódios que nem a season 2 ou precisariam de mais episódios?

(26/03/2016, 19:44)Lonely Escreveu: Pois eu acho difícil o exército conseguir lutar contra os deuses, que parecem ter poderes ilimitados.

Difícil? Será que os deuses aguentam bomba atômica? HAHA! Os semideuses como a Rory parecem bem fracos perante as armas de destruição em massa da SJCO.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes