Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #1
(25/03/2016, 15:26)Kyyzao Escreveu: Será que aquele cozinheiro infiltrado no Imperio vai salvar a Tyuule? Me pareceu isso.

A Tyuule vai morrer. Não me lembro dos detalhes da morte, mas acho que foi pelas mãos do Zolzal.
Responder
 #2
(26/03/2016, 14:35)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Novel  
A Tyuule vai morrer. Não me lembro dos detalhes da morte, mas acho que foi pelas mãos do Zolzal.

Spoiler: ss  
Espero que tenha sido uma morte bem dolorosa!
Responder
 #3
(26/03/2016, 14:35)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Novel  
A Tyuule vai morrer. Não me lembro dos detalhes da morte, mas acho que foi pelas mãos do Zolzal.

Mas logo agora q ela tá pouco se fudendo pro império, parcialmente já conseguiu o queria.  Icon_lol
Responder
 #4
Relendo aqui sobre o futuro da Tyuule e do restante...

Spoiler: Novel  
A Tyuule mata o Zolzal, mas não antes dele causar um ferimento mortal nela, que morre logo depois.

Sobre o fechamento do Portal, parece que me confundi sobre a ordem das coisas. É depois de terminada a guerra civil. Os cientistas japoneses estavam fazendo experimentos com o Portal, quando houve um ataque terrorista que fez ele se conectar a um mundo repleto de xenomorfos. Foi quando a deusa Hardy fechou ele.

É entre o fechamento do Portal e sua reabertura 1 ano e meio depois pela Lelei, é que o Itami forma seu harém. E também há a festa de casamento da Sherry com o Sugawara.
Responder
 #5
(26/03/2016, 19:10)Zefiris Escreveu: Relendo aqui sobre o futuro da Tyuule e do restante...

Spoiler: Novel  
A Tyuule mata o Zolzal, mas não antes dele causar um ferimento mortal nela, que morre logo depois.

Sobre o fechamento do Portal, parece que me confundi sobre a ordem das coisas. É depois de terminada a guerra civil. Os cientistas japoneses estavam fazendo experimentos com o Portal, quando houve um ataque terrorista que fez ele se conectar a um mundo repleto de xenomorfos. Foi quando a deusa Hardy fechou ele.

É entre o fechamento do Portal e sua reabertura 1 ano e meio depois pela Lelei, é que o Itami forma seu harém. E também há a festa de casamento da Sherry com o Sugawara.

Spoiler:  
Como assim forma seu hárem? Aquela mulherada toda vira mulher dele mesmo?
Mais alguma entra para o harém dele?
Responder
 #6
(26/03/2016, 19:18)Lonely Escreveu:
Spoiler:  
Como assim forma seu hárem? Aquela mulherada toda vira mulher dele mesmo?
Mais alguma entra para o harém dele?

Spoiler: Novel  
Ele formará um harém com 5 mulheres. Ambas as elfas, Lelei, Rory e a princesa Pina.
Responder
 #7
(26/03/2016, 19:10)Zefiris Escreveu: Relendo aqui sobre o futuro da Tyuule e do restante...

Spoiler: Novel  
A Tyuule mata o Zolzal, mas não antes dele causar um ferimento mortal nela, que morre logo depois.

Sobre o fechamento do Portal, parece que me confundi sobre a ordem das coisas. É depois de terminada a guerra civil. Os cientistas japoneses estavam fazendo experimentos com o Portal, quando houve um ataque terrorista que fez ele se conectar a um mundo repleto de xenomorfos. Foi quando a deusa Hardy fechou ele.

É entre o fechamento do Portal e sua reabertura 1 ano e meio depois pela Lelei, é que o Itami forma seu harém. E também há a festa de casamento da Sherry com o Sugawara.

Spoiler: ss2  

Itami e as donas fica preso no lado do império ou do lado japonês?

Pq só tem logica se o Itami ficar preso no lado do império, já que o luxo da tecnologia ia acabar com tempo, ele tenta ocupar seu tempo fazendo harém.
Responder
 #8
(26/03/2016, 19:24)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Novel  
Ele formará um harém com 5 mulheres. Ambas as elfas, Lelei, Rory e a princesa Pina.

Spoiler:  
ATÉ A PINA!!?????
[Imagem: tumblr_n0jc5zTZc11rn95k2o1_500.gif]
Responder
 #9
(26/03/2016, 19:28)Lonely Escreveu:
Spoiler:  
ATÉ A PINA!!?????
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n0jc5zTZc11rn95k2o1_500.gif]

Spoiler:  
Só assim para fechar a conta.
Responder
 #10
(26/03/2016, 19:24)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Novel  
Ele formará um harém com 5 mulheres. Ambas as elfas, Lelei, Rory e a princesa Pina.

Isto é que é harém  Coolface
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes