Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
(26/03/2016, 20:06)rapier Escreveu: Já que o tópico do anime estava virando uma sequência de caixinhas de spoiler, criei esse tópico aqui pra vocês discutirem spoilers da novel à vontade.

Podem editar seus posts e sumir com as caixinhas de spoilers caso queiram.

@Zefiris, as partes da novel que não foram animadas caberiam em 12 episódios que nem a season 2 ou precisariam de mais episódios?


Difícil? Será que os deuses aguentam bomba atômica? HAHA! Os semideuses como a Rory parecem bem fracos perante as armas de destruição em massa da SJCO.

Eu tinha pensado em bomba termonucleares por motivos obvios, mas os poderes dos deuses são fortes o suficientes para abrir portais em outra dimensão, então imagino que podem escapar de bombas or whatever. Agora, a Rory por si só já é OP, com sua forma física e extrema regeneração, imagina um deus em sua plena forma?
Responder
 #22
(26/03/2016, 20:15)Lonely Escreveu: Eu tinha pensado em bomba termonucleares por motivos obvios, mas os poderes dos deuses são fortes o suficientes para abrir portais em outra dimensão, então imagino que podem escapar de bombas or whatever. Agora, a Rory por si só já é OP, com sua forma física e extrema regeneração, imagina um deus em sua plena forma?

Você acha que só porque abrem portais eles são resistentes a armas de destruição em massa? Sei não hein. A Rory é OP contra pessoas, não contra armas.

(26/03/2016, 19:10)Zefiris Escreveu: É entre o fechamento do Portal e sua reabertura 1 ano e meio depois pela Lelei, é que o Itami forma seu harém. E também há a festa de casamento da Sherry com o Sugawara.

Depois disso tudo a Sherry já terá 16 anos? Parece que vai se passar muito tempo.
Responder
 #23
(26/03/2016, 20:17)rapier Escreveu: Você acha que só porque abrem portais eles são resistentes a armas de destruição em massa? Sei não hein. A Rory é OP contra pessoas, não contra armas.

Não resistentes, mas eles podem mandar as bombas para a puta que o pariu.  HAHA!

Porque por agora, os poderes deles são ilimitados, eles podem até ser imortais, já que a própria Rory chega perto disso, não?
Responder
 #24
(26/03/2016, 20:18)Lonely Escreveu: Não resistentes, mas eles podem mandar as bombas para a puta que o pariu.  HAHA!

Porque por agora, os poderes deles são ilimitados, eles podem até ser imortais, já que a própria Rory chega perto disso, não?

Se criarem portais na velocidade da arma do Portal 2, pode até ser.
Responder
 #25
Da guerra civil até o momento que o Portal é fechado, deve ser suficiente 12 episódios. Mas a parte Gaiden da novel, que dá mais atenção aos personagens e detalhes do outro mundo, seria necessário outros 12. Ou alguns OVA para melhor mostrar o lado romântico  Pacman

Eventualmente alguns dos deuses vão bater um papo com o Itami.

Capa das novel após o fechamento do portal:

[Imagem: hw02s3T.jpg]

[Imagem: OE2Lk9G.jpg]

[Imagem: hHTmlBe.jpg]

[Imagem: EouwTlj.jpg]

[Imagem: xbx084M.jpg]

Em uma delas se vê uma semi-deusa - parecida com a Lelei - lutando com a Rory.
Responder
 #26
Essas ilustrações lembra meu livro de história do ensino médio haha
Responder
 #27
Os volumes 6-9 da novel são basicamente side stories que embora continuem a história do volume 5 (Closed Gate/Dark Gate), são mais focados em determinado personagem. Enquanto o volume 10 conta side stories ocorridas entre os volumes 1-5.

É basicamente uma entressafra, ou como diria os americanos, uma "season 1.5". Sendo que as novel que seriam a "season 2.0" devem ser lançadas em um futuro próximo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes