Sailor Moon Crystal Season III

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/03/2016, 10:13.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: r1a7imJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III
Título alternativo: Sinônimo: 美少女戦士セーラームーンCrystal 第3期 | Japonês: 美少女戦士セーラームーン Crystal Season III | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): -
Escrito por: Takeuchi Naoko
Site oficial: http://sailormoon-official.com/
Estúdio: Toei Animation
Produtora: -
Diretor: Kon Chiaki
Supervisor do script: Kobayashi Yuuji
Character Design: Takahashi Akira
Data de estréia: 06/03/2016
Emissora: Tokyo MX, TVQ, TVA, SUN TV
Número de episódios: 13
Abertura: "New Moon ni Koishite" por Yakushimaru Etsuko
Encerramento 1: "Eien Dake ga Futari o Kakeru" por Nojima Kenji
Encerramento 2: "Eternal Eternity" por Minagawa Junko, Oohara Sayaka
Encerramento 3: "Otome no Susume" por Fukuen Misato
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse anime é tão bom que minha namorada que tinha necrostalgia com isso dropou e lembrou o quanto o mangá era besta. Nunca gostei de Sailor Moon, nem na época que anime na tv aberta era algo "obrigatório" de ao menos conferir. E essa era a época que eu via pokemon no programa da eliana... Pra dar uma ideia do quanto eu achava isso ruim. Mas ao menos o anime rendeu essa zoeira: 


Responder
 #3
Trailers do anime:





Responder
 #4
(26/03/2016, 10:23)Opeth Escreveu: Esse anime é tão bom que minha namorada que tinha necrostalgia com isso dropou e lembrou o quanto o mangá era besta. Nunca gostei de Sailor Moon, nem na época que anime na tv aberta era algo "obrigatório" de ao menos conferir. E essa era a época que eu via pokemon no programa da eliana... Pra dar uma ideia do quanto eu achava isso ruim. Mas ao menos o anime rendeu essa zoeira: 

Link youtube: http://youtu.be/EffMgZ2dlWQ?html5=1
Link youtube: http://youtu.be/13JXW3Fq6AM?html5=1

O primeiro vídeo em especial é sensacional, já vi várias vezes... Ficou muito bem sincronizado HAHA!
Responder
 #5
(28/03/2016, 22:55)TheOverlord Escreveu: O primeiro vídeo em especial é sensacional, já vi várias vezes... Ficou muito bem sincronizado HAHA!

Sim, mas acho o final do vídeo 2 o ápice da sincronia.
Responder
 #6
Nem a Saturn e os raros momento de "yuri" me farão ver isso.
Responder
 #7
Agora encontrei, como disse no outro tópico, essa saga é mais interessante que a antiga fase R. Se não me engano no anime antigo esse se chama Sailor Moon S.
Responder
 #8
[Imagem: brnsiqd.jpg]

Visual do anime deixou de ser ofensivo.
Responder
 #9
Como sempre, Sailor Moon é Sailor Moon, uma boa máquina de caça níqueis para a titia Naoko.

É inegável o fato da 2° temporada (ou 3°) teve as animações melhoradas, tipo, 71% (gerado aleatóriamente lol) melhor.
Acho que é pelo fato de mudaram o estilo de uma tentativa de fazer algo sério para cômico. O que não foi ruim.
Ainda existem alguns erros aqui e lá, mas nada que seja tão gritante (provavelmente) e que pode ser corrigido no BD).
Responder
 #10
Os animadores japas tão felizes com o anime... falando que o orçamento está bom e o cronograma está ótimo como há muito tempo não se via em uma "ressurreição de obra velha" da Toei.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes