Sailor Moon Crystal Season III

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/03/2016, 10:13.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Pelo poder do orçamento, make up!

Upgrade da animação foi bem evidente. Esse arco era conhecido na Saga antiga como Sailor Moon S.

Assisti toda a saga antiga de Sailor Moon e prefiro muito mais do que a história original. 

Como adaptação do mangá isso aqui foi decente e bem fiél.
Responder
 #22
Essa temporada já foi bem melhor. Não assisti a antiga, então não tenho como comparar, mas ao menos as personagens novas que entraram foram bem mais relevantes do que as demais sailors na primeira temp. Gostei muito do visual da Netuno, tornou-se a minha favorita nesse anime. A história da Saturno me pareceu um pouco corrida. Minha esposa tinha dito mais ou menos o que aconteceria, mas quando aconteceu eu fiquei pensando: "mas já?". Não deu tempo de me apegar tanto à personagem para que o final me impactasse mais.
Responder
 #23
Vendo esse aniem so pra poder dizer que eu vi isso ate o fim uma vez na vida.
Responder
 #24
Os traços melhoraram bastante! Que bom que tiraram os CGs para as transformações, muito melhor!
Gostei bastante dessa temporada até porque a Sailor Saturn (minha favorita desde o original) finalmente apareceu e brilhou! *-*
Responder
 #25
(15/07/2018, 21:44)Oiacz Escreveu: Tem lance lésbico em SM? :O

Nunca assisti SM...

[Imagem: 9PyRjt2.jpg]

Sim... e canônico. Mas só descobri isso depois de adulta.  Icon_lol
Responder
 #26
(15/07/2018, 21:46)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9PyRjt2.jpg]

Sim... e canônico. Mas só descobri isso depois de adulta.  Icon_lol

Achei exagero a urano beijar a moon, achei adultério, lamentável...

Minha sailor favorita é a mercúrio, mas desenharam ela mal x.x
Responder
 #27
(28/09/2018, 11:25)Edii! Escreveu: Achei exagero a urano beijar a moon, achei adultério, lamentável...

É óbvio que foi uma puladinha de cerca mas tem explicação (ruim mas tem). A Aura de princesa da Usagi exerce muita devoção sobre suas guardiãs (Todas as Sailors). A Urano confundiu admiração com atração, e por ser lésbica e gostar de mulher foi mais um incentivo ainda.
Responder
 #28
(28/09/2018, 20:28)juno Escreveu: É óbvio que foi uma puladinha de cerca mas tem explicação (ruim mas tem). A Aura de princesa da Usagi exerce muita devoção sobre suas guardiãs (Todas as Sailors). A Urano confundiu admiração com atração, e por ser lésbica e gostar de mulher foi mais um incentivo ainda.

Desnecessário fazer isso...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes