Sailor Moon Crystal Season III

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/03/2016, 10:13.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
Sailor Saturn chegou pra mandar todos pro inferno, próximo é o final. Não lembro bem como foi o final do anime nessa fase no antigo.
Responder
 #12
Sailor Saturn preparando para mandar tudo pro ares, novamente.

Spoiler:  
Mas o poder de amizade vai salvar tudo.

Não lembro se já tinham confirmado que teria a 4° temporada de SM (que seria o arco Dream).
Responder
 #13
(25/06/2016, 01:01)jomp16 Escreveu: Sailor Saturn preparando para mandar tudo pro ares, novamente.

Spoiler:  
Mas o poder de amizade vai salvar tudo.

Não lembro se já tinham confirmado que teria a 4° temporada de SM (que seria o arco Dream).

esse é o arco da viadagem e dos travestis? pq se for sei não se vejo hasuashuas
Responder
 #14
(25/06/2016, 01:15)Ton Escreveu: esse é o arco da viadagem e dos travestis? pq se for sei não se vejo hasuashuas

É o arco que tem um pésago que curte umas lolis (Chibiusa é uma loli ou não? Ela é uma pirraia, mas tecnicamente tem alguns muitos anos), fora isso, não sei o que mais tem nele lol
Responder
 #15
Até hoje me arrependo de ver a fase super stars do antigo sailor moon, os homens transvestidos.. pqp.

[Imagem: kCzquB8.jpg]
Responder
 #16
(25/06/2016, 01:31)Ton Escreveu: Até hoje me arrependo de ver a fase super stars do antigo sailor moon, os homens transvestidos.. pqp.

Esses homens travestidos estão no último arco, Sailor Stars, não no próximo arco que é o Dream.

---

Oops, vi que você falou do arco Stars, estava respondendo a sua postagem anterior que o Dream não é aquele com as Sailor Starlights (que tecnicamente não são travestis não, são mulheres vestidas de homem na forma civil, tipo a Haruka Tenou. Até a tia Naoko odiou a mudança para o corpo masculino na versão anime).
Responder
 #17
(25/06/2016, 01:31)Ton Escreveu: Até hoje me arrependo de ver a fase super stars do antigo sailor moon, os homens transvestidos.. pqp.

hahahahaha! não fala isso! eu gosto tanto desse arco ;A; HAHAHAHA! 
Usagi x Seiya ❤
Responder
 #18
Isso provavelmente deverá ter uma "season IV".
Responder
 #19
Vai sair mais anime disso.
Responder
 #20
Devo ver, SM apesar dos apesares tem algumas coisas q ainda me agrada.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes