Akuma no Riddle

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
137 respostas neste tópico
 #41
(10/04/2014, 03:29)AngelGift Escreveu: Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Bom, eu só espero que morra alguém, e logo. Icon_twisted
Tô acompanhando uns animes dessa temp, mas quase nunca eu termino todos kkkk se eu animar terminar 2~3 é muito.

Eu tô afim de um anime bom...de preferência não muito recente...
alguém me indica? Icon_mrgreen
Não sei se é off-topic demais...ou se tiver alguma maneira de conversar com geral em outro tópico..eu meio que sou novo nessa parada...noob ainda, e o povo aqui já é bem mais viciado e manja dos anime tudo. Icon_eekIcon_eek
Bom, qm puder me ajudar. =P

Anime velho é com o @rapier Icon_lolIcon_cool
Mas se um dia quiser assistir anime ruim, só me procurar Icon_rolleyesIcon_e_geek
Responder
 #42
@Oiacz

Tá loco, eu tenho é medo do rapier. Icon_eek
Ainda mais eu sou q sou noob.

Sobre anime ruim, bom, tá valendo.
Os animes que eu acho bom, mt provavelmente devem ser ruins.
Icon_rolleyes Icon_rolleyes
Responder
 #43
(10/04/2014, 03:42)AngelGift Escreveu: @Oiacz

Tá loco, eu tenho é medo do rapier. Icon_eek
Ainda mais eu sou q sou noob.

Sobre anime ruim, bom, tá valendo.
Os animes que eu acho bom, mt provavelmente devem ser ruins.
Icon_rolleyes Icon_rolleyes

Medo do Rapier? Mas ele é uma manteiga derretida.
Um amor de pessoa. Dá um abraço nele que tudo fica beleza.

Não posso negar o negritado HAHA!
Se bem que não posso falar nada sobre o caso, já que também sou bem assim Icon_lolIcon_e_ugeek
Responder
 #44
(10/04/2014, 03:45)Oiacz Escreveu: Medo do Rapier? Mas ele é uma manteiga derretida.
Um amor de pessoa. Dá um abraço nele que tudo fica beleza.

Não posso negar o negritado HAHA!
Se bem que não posso falar nada sobre o caso, já que também sou bem assim Icon_lolIcon_e_ugeek

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Manteiga derretida? Eu tenho a impressão que ele é cabra-da-peste, sujeito homi que abre a garrafa com o dente.
Responder
 #45
(10/04/2014, 03:55)AngelGift Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Manteiga derretida? Eu tenho a impressão que ele é cabra-da-peste, sujeito homi que abre a garrafa com o dente.

Tua impressão tá errada
Completamente errada...
Responder
 #46
(10/04/2014, 03:29)AngelGift Escreveu: Bom, eu só espero que morra alguém, e logo. Icon_twisted

De acordo com o mangá, que não tem quase nada, e considerando o ritmo que o anime adaptou o mangá, ninguém morrerá pelo menos até o terceiro episódio. Depois disso, esse anime será uma caixinha de surpresas.

(10/04/2014, 03:29)AngelGift Escreveu: Eu tô afim de um anime bom...de preferência não muito recente...
alguém me indica? Icon_mrgreen
Não sei se é off-topic demais...ou se tiver alguma maneira de conversar com geral em outro tópico..eu meio que sou novo nessa parada...noob ainda, e o povo aqui já é bem mais viciado e manja dos anime tudo. Icon_eekIcon_eek
Bom, qm puder me ajudar. =P

Não se preocupe, você está no lugar certo. Peça indicações, mas não peça exatamente neste tópico, pois não faz sentido. Aqui é mais para discutir Akuma no Riddle.

Você criou um tópico de apresentação pessoal, então lá é o melhor lugar para pedir as suas indicações.
Responder
 #47
Ep 01

Não consegui enxergar nada de interessante no anime além das donas, mas a história pra mim é tão desinteressante e ridícula q pularei do barco. Primeiro drope.
Responder
 #48
(10/04/2014, 10:44)Ton Escreveu: Ep 01

Não consegui enxergar nada de interessante no anime além das donas, mas a história pra mim é tão desinteressante e ridícula q pularei do barco. Primeiro drope.

Você está julgando algo que o anime ainda nem mostrou. O anime só mostrou o pretexto. Mas caso você tenha lido mais do mangá do que eu, podemos discutir sobre a história, caso a obra vá ter uma.
Responder
 #49
(10/04/2014, 10:47)rapier Escreveu: Você está julgando algo que o anime ainda nem mostrou. O anime só mostrou o pretexto. Mas caso você tenha lido mais do mangá do que eu, podemos discutir sobre a história, caso a obra vá ter uma.

Corrigindo então.. Pretexto ridículo. Dropado da mesma forma.
Responder
 #50
(10/04/2014, 10:51)Ton Escreveu: Corrigindo então.. Pretexto ridículo. Dropado da mesma forma.

Considero que você foi coerente com si mesmo e na época dropou Mirai Nikki.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes