Enquete: Qual destas personagens de Relife é a melhor?
Kariu Rena
36.71%
29 36.71%
Onoya An
53.16%
42 53.16%
Tamarai Honoka
10.13%
8 10.13%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Relife

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 22:12.
Páginas (28): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28
274 respostas neste tópico
 #81
@rapier você saberia informar o motivo de ReLIFE ter lançado todos os episódios? Vi pessoas dizendo que foi um evento da CrunchyRoll mas preferi não acreditar sem fontes confiáveis.
Responder
 #82
(03/07/2016, 19:07)Oiacz Escreveu: @rapier você saberia informar o motivo de ReLIFE ter lançado todos os episódios? Vi pessoas dizendo que foi um evento da CrunchyRoll mas preferi não acreditar sem fontes confiáveis.

A produtora lançou no Japão num aplicativo e deu liberdade ao CR de fazer assim. Mas ainda vai continuar saindo ep. semanal na TV aberta japa.
Responder
 #83
(03/07/2016, 17:17)Israfil Escreveu: Hehe, eu entendo, mas não quis necessariamente dizer em termos de "tempo". É mais como se o problema acabasse quando eu estivesse começando a sentir empatia pela situação do personagem, talvez fosse possível até encurtar alguns dramas e me deixar mais responsivo com um desenvolvimento diferente. Então o anime veio de um mangá? a partir de qual capítulo eu deveria ler após acompanhar o anime?

Capítulo 109.
1 usuário curtiu este post: Israfil
Responder
 #84
(03/07/2016, 19:27)Raffael Escreveu: Capítulo 109.

e qual é o mais atual ?
Responder
 #85
(03/07/2016, 19:36)Gabrinius Escreveu: e qual é o mais atual ?

135.
Responder
 #86
(03/07/2016, 19:36)Gabrinius Escreveu: e qual é o mais atual ?

(03/07/2016, 19:38)jplay Escreveu: 135.

134. Icon_lol
Responder
 #87
(03/07/2016, 17:17)Israfil Escreveu: Hehe, eu entendo, mas não quis necessariamente dizer em termos de "tempo". É mais como se o problema acabasse quando eu estivesse começando a sentir empatia pela situação do personagem, talvez fosse possível até encurtar alguns dramas e me deixar mais responsivo com um desenvolvimento diferente. Então o anime veio de um mangá? a partir de qual capítulo eu deveria ler após acompanhar o anime?

Leia desde o começo mesmo, que vale a pena.
1 usuário curtiu este post: Israfil
Responder
 #88
Bom, fiquei o fim de semana longe do PC, mas reparei que estava com dados sobrando no celular, então resolvi ver isso no cr.

O anime é legal e envolvente, o final deixou algumas coisas em aberto. Mas não acho que me fará ir atrás do mangá.

Deu a entender que a chizuru é a senpai do Arata, mas parece mais uma bait do anime/mangá do que ela ser isso de fato.
Bom, se conseguem fazer drogas para rejuvenescer as pessoas, pq não uma que simula uma morte?
Responder
 #89
Gostei de tudo no anime, começando pela sua forma de lançamento.
Gostei dos personagens, gostei do desenvolvimento.
Tomara que tenhamos uma season 2 disso!


(05/07/2016, 20:11)TimeBandit Escreveu: Deu a entender que a chizuru é a senpai do Arata, mas parece mais uma bait do anime/mangá do que ela ser isso de fato.
Bom, se conseguem fazer drogas para rejuvenescer as pessoas, pq não uma que simula uma morte?

Deus que me livre disso,
como comentaram anteriormente, acho que não vale nem pena discutir essa teoria.

Mas já discutindo, primeiro teria que ver as datas né, ela teria que ter "morrido" um ano antes de o Arata entrar no programa. Apesar de ter terminado agora o anime, não tenho nem noção dessas datas. Atendendo essa condição é possível o autor dizer que a morte dela foi simulada para ela conseguir entrar no programa.
Ai nesse caso não precisaria nem de uma droga para simular uma morte, era só subornar algumas pessoas, mais barato e fácil. HAHA!
Sinceramente, tomara que isso não aconteça.
Responder
 #90
(05/07/2016, 20:58)gusyavoo Escreveu: Mas já discutindo, primeiro teria que ver as datas né, ela teria que ter "morrido" um ano antes de o Arata entrar no programa. Apesar de ter terminado agora o anime, não tenho nem noção dessas datas. Atendendo essa condição é possível o autor dizer que a morte dela foi simulada para ela conseguir entrar no programa.
Ai nesse caso não precisaria nem de uma droga para simular uma morte, era só subornar algumas pessoas, mais barato e fácil. HAHA!
Sinceramente, tomara que isso não aconteça.

Ah, bom senso não casa com esse anime.

Só citei a possibilidade de ela ter forjado a morte, apagado a própria memória e mudado de nome.
Responder
Páginas (28): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes