Enquete: Qual destas personagens de Relife é a melhor?
Kariu Rena
36.71%
29 36.71%
Onoya An
53.16%
42 53.16%
Tamarai Honoka
10.13%
8 10.13%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Relife

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 22:12.
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28
274 respostas neste tópico
 #71
(02/07/2016, 10:57)Raffael Escreveu: Sempre houve essa teoria por aí. Ela é tão absurda que nem vale a pena se discutir. Icon_lol

Isso é anime/mangá, nenhum absurdo é impossível.
Responder
 #72
(02/07/2016, 14:25)PaninoManino Escreveu: Isso é anime/mangá, nenhum absurdo é impossível.

A não ser que tenha um Delorean nisso ou que todos os personagens sejam chapados. HAHA!
Responder
 #73
tem umas hora que dá uma tristeza se identificar com a velhiçe do personagem.
Responder
 #74
(03/07/2016, 00:12)Gabrinius Escreveu: tem umas hora que dá uma tristeza se identificar com a velhiçe do personagem.

e quem tem a mesma idade desse traste? é mta vergonha alheia as vezes kkkk

Eu mesmo não consigo correr mto como na época de garoto, qualquer corridinha boto a lingua pra fora haha
Responder
 #75
(03/07/2016, 00:29)Ton Escreveu: e quem tem a mesma idade desse traste? é mta vergonha alheia as vezes kkkk

Eu mesmo não consigo correr mto como na época de garoto, qualquer corridinha boto a lingua pra fora haha

toda quarta eu vo jogá um futebol, depois do segundo jogo a panturrilha já tá queimano e o coração quase explodino.

ae ele se lascano no episodio que ele vai correr e se estoura no chão deu uma tristeza do caramba. Icon_lol

"27 não é estar velho, só eu posso falar que é" - melhor fala do episódio. Icon_lol
Responder
 #76
Gostei bastante do anime. E aquele final me pegou quase de surpresa. Era previsível o que, só não estava ligado no quem. Provavelmente deixei passar. É até chato ter saído tudo de uma vez. Assisti tudo hoje e gostaria que já tivesse a segunda temporada. Heh
Responder
 #77
Essa novidade de lançar tudo de uma vez foi... interessante... Não sei dizer se gosto ou não porque se virasse padrão eu acho que veria tudo de uma vez e ficaria muito tempo sem ter o que fazer entre temporadas, mas a probabilidade disso acontecer me parece nula no momento, então de boa.
Sobre o anime em si eu achei decente. Não curti o soundtrack, mas achei bem legal de deixarem músicas e cenas diferentes pra cada ending. Os dramas não foram ruins, mas sempre deram a impressão de que podiam ficar um pouco melhores, como se fossem resolvidos no momento que começavam a ficar interessantes. Os personagens tbm não foram ruins, mas nenhum teve grande destaque pra mim. Provavelmente gostei mais da Onoya porque ela ser parte do projeto realmente me pegou de surpresa, então não sei se posso dar muito crédito pro personagem em si. Por sinal, não sei se deixei passar mas acho que ficaram devendo a motivação dela ter tido interesse em chamar o Arata para o projeto e ser o suporte dele. O reveal da Hishiro tava tão óbvio que até eu vi de longe, e eu sou tapado pra essas coisas de previsão. O fim foi bom, mas não dou muito valor por não ser a conclusão da obra. Foi um bom ponto pra parar só. Bem, lendo pode parecer que odiei mas acho que daria 7,5 pra esse anime, não me arrependo de ter assistido.
Responder
 #78
Comecei a ver e parece bom até aqui, o tipo de anime que gosto.
Responder
 #79
(03/07/2016, 08:13)Israfil Escreveu: Os dramas não foram ruins, mas sempre deram a impressão de que podiam ficar um pouco melhores, como se fossem resolvidos no momento que começavam a ficar interessantes.

Quando li o mangá eu gostei justamente por conta disso, dava a impressão de ter pouca enrolação, os personagens ao invés de ficar remoendo e prolongando os desentendimentos ia até os outros para conversar e resolver o problema. Dá para ver que a série é um pouquinho diferente nesse ponto já no início quando o Kaizaki está sendo repreendido pela professora por causa do cigarro e pensa, "ela está fazendo um bom trabalho". Por mais que ainda seja algo japonês tem essa perspectiva de alguém mais velho reconhecendo como os dramas da juventude eram bobos e de fácil resolução. Não é uma série 10/10 nesse aspecto, diria que é um 7/10, o que já a torna muito melhor do que a média.
Só tenho problemas com a Hishiro.
Responder
 #80
(03/07/2016, 12:42)PaninoManino Escreveu: Quando li o mangá eu gostei justamente por conta disso, dava a impressão de ter pouca enrolação, os personagens ao invés de ficar remoendo e prolongando os desentendimentos ia até os outros para conversar e resolver o problema. Dá para ver que a série é um pouquinho diferente nesse ponto já no início quando o Kaizaki está sendo repreendido pela professora por causa do cigarro e pensa, "ela está fazendo um bom trabalho". Por mais que ainda seja algo japonês tem essa perspectiva de alguém mais velho reconhecendo como os dramas da juventude eram bobos e de fácil resolução. Não é uma série 10/10 nesse aspecto, diria que é um 7/10, o que já a torna muito melhor do que a média.
Só tenho problemas com a Hishiro.

Hehe, eu entendo, mas não quis necessariamente dizer em termos de "tempo". É mais como se o problema acabasse quando eu estivesse começando a sentir empatia pela situação do personagem, talvez fosse possível até encurtar alguns dramas e me deixar mais responsivo com um desenvolvimento diferente. Então o anime veio de um mangá? a partir de qual capítulo eu deveria ler após acompanhar o anime?
Responder
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes