Enquete: Qual destas personagens de Relife é a melhor?
Kariu Rena
36.71%
29 36.71%
Onoya An
53.16%
42 53.16%
Tamarai Honoka
10.13%
8 10.13%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Relife

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 22:12.
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28
274 respostas neste tópico
 #61
(01/07/2016, 21:26)Metroid Escreveu: saiu um torrent aí com legendas br em separado

Saiu na CR BR também, deve ser rip deles.
Responder
 #62
(01/07/2016, 21:32)zakon Escreveu: Saiu na CR BR também, deve ser rip deles.

vish.
Responder
 #63
Ai semana que vem lança o 14
Responder
 #64
(01/07/2016, 22:47)Gabrinius Escreveu: Ai semana que vem lança o 14

O anime terminou.
Responder
 #65
As vezes os animes poderiam pelo menos esconder alguma coisa, só precisa ver a opening pra saber quase todo o desenvolvimento kkkk

os primeiros episodios é melhor do que eu esperava, apesar q nesse inicio o protagonista das umas burradas. Infelizmente ele tem a mesma idade q eu, q merda.. e pensar q ainda não tenho emprego estou na mesma situaçao? kkkk

Enfim, hoje mesmo ainda termino ele, curti mto o anime e tem bastante futuro, espero q o final seja satisfatorio pra um possivel e improvavel segunda temporada.

Chorei, primeira vez q vi alguém descobri oq é o amor pelo google kkkkkkkkkkkkkkkkk Shizuru é mito!!!
Responder
 #66
Cara, gostei tanto q madruguei vendo todos os episodios até o 13, não esperava aquela do ep final, me pegou desprevenido, mto boa a sacada.

O anime é otimo, dou 9 pra ele fácil, me envolveu na história, com personagens cativantes e carismaticos além de ter um romance sutil, nada a reclamar dele até agora. A temporada focou mto na Karyu, boa parte dos episodios ela foi o centro da trama, ficou quase parecendo q ela era a protagonista rsrs

Tou na torcida pela segunda temporada, vale mto a pena.
Responder
 #67
Caralho, como eu adoraria que todos animes vazassem/fossem lançados assim, me economiza tempo demais.
Responder
 #68
Fui ver comentários sobre o anime e de cara vi uma teoria que se se acabar acontecendo algo parecido eu largo o mangá e me torno hater.
Para quem leu até o capítulo 111 pelo menos:
Spoiler:  
a Hishiro ser a colega de trabalho morta do Kaizaki
Responder
 #69
(02/07/2016, 10:50)PaninoManino Escreveu: Fui ver comentários sobre o anime e de cara vi uma teoria que se se acabar acontecendo algo parecido eu largo o mangá e me torno hater.
Para quem leu até o capítulo 111 pelo menos:
Spoiler:  
a Hishiro ser a colega de trabalho morta do Kaizaki

O cara que teorizou isso prestou muita atenção no mangá...
Responder
 #70
(02/07/2016, 10:50)PaninoManino Escreveu: Fui ver comentários sobre o anime e de cara vi uma teoria que se se acabar acontecendo algo parecido eu largo o mangá e me torno hater.
Para quem leu até o capítulo 111 pelo menos:
Spoiler:  
a Hishiro ser a colega de trabalho morta do Kaizaki

Sempre houve essa teoria por aí. Ela é tão absurda que nem vale a pena se discutir. Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Kiyomin, M3troid
Responder
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes