Keijo!!!!!!!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 21:29.
Páginas (34): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34
332 respostas neste tópico
 #291
(25/05/2017, 20:17)junobouken Escreveu: Por que eu vi até o fim? Honestamente não sei. Acho que é pq eu ria de tão ridículo.
Foi uma das piores coisas que eu já assisti na minha vida. 

O último ep foi muito mal animado.

se isso tá entre os piores, voce deve ter tido uma vida de boas escolhas.

porque o tanto de coisa que existe, foi muito visto e consegue ser muito pior que keijo...
Responder
 #292
(25/05/2017, 21:12)Gabrinius Escreveu: se isso tá entre os piores, voce deve ter tido uma vida de boas escolhas.

porque o tanto de coisa que existe, foi muito visto e consegue ser muito pior que keijo...

Olha tem alguns fatores que me influenciaram a não gostar disso:

1) Eu não sou o público alvo do fanservice desse anime. Se tivesse um anime de caras esfregando a bunda um no outro e lutando semi-nus duvido que vc ia gostar, mesmo sendo um "anime de esporte". 
2) Eu achei os treinos e as lutas disso um saco, por que achei os golpes ridiculos. 
3) Eu achei repetitivo.

Agora veja bem. As duas útimas coisas é opinião pessoal. Tem muito anime que eu acho o máximo e uma penca de gente é hater.
E vice e versa.

Rapier me passou essa quest de dar minha opinião nos tópicos de animes que completei aqui no fórum. Quanto a esse minha opinião é: Não gostei e achei ruim. Só isso.

> Teve bastante coisa aqui no fórum que a gnt concordou aliás. Mas Keijo não é um deles kkk.
Responder
 #293
(25/05/2017, 21:58)junobouken Escreveu: Olha tem alguns fatores que me influenciaram a não gostar disso:

1) Eu não sou o público alvo do fanservice desse anime. Se tivesse um anime de caras esfregando a bunda um no outro e lutando semi-nus duvido que vc ia gostar, mesmo sendo um "anime de esporte". 
2) Eu achei os treinos e as lutas disso um saco. Por que achei os golpes ridiculos. 
3) Eu achei repetitivo.

Agora veja bem. As duas útimas coisas é opinião pessoal. Tem muito anime que eu acho o máximo e uma penca de gente é hater.
E vice e versa.

Rapier me passou essa quest de dar minha opinião nos tópicos de animes que completei aqui no fórum. Quanto a esse minha opinião é: Não gostei e achei ruim. Só isso.

> Teve bastante coisa aqui no fórum que a gnt concordou aliás. Mas Keijo não é um deles kkk.

Eu sou o público-alvo e achei ruim. O anime é de esporte, nem ecchi é. É maçante e as piadas perdem a graça rapidamente, sem contar que não tem personagens exceto a Gilgamesh.
Responder
 #294
(25/05/2017, 21:58)junobouken Escreveu: Olha tem alguns fatores que me influenciaram a não gostar disso:

1) Eu não sou o público alvo do fanservice desse anime. Se tivesse um anime de caras esfregando a bunda um no outro e lutando semi-nus duvido que vc ia gostar, mesmo sendo um "anime de esporte". 
2) Eu achei os treinos e as lutas disso um saco. Por que achei os golpes ridiculos. 
3) Eu achei repetitivo.

Agora veja bem. As duas útimas coisas é opinião pessoal. Tem muito anime que eu acho o máximo e uma penca de gente é hater.
E vice e versa.

Rapier me passou essa quest de dar minha opinião nos tópicos de animes que completei aqui no fórum. Quanto a esse minha opinião é: Não gostei e achei ruim. Só isso.

> Teve bastante coisa aqui no fórum que a gnt concordou aliás. Mas Keijo não é um deles kkk.

haha...não leve tudo tão a sério, quase nada (quando não absolutamente nada) é criticando sua opinião ou gosto.

ninguem é doido de achar isso uma inegável maravilha.

mas que tem um número infinito de coisa pior, isso tem. e duvido que você, assim como eu e muita gente, não tenha visto boa parte dessas coisas. Pacman
Responder
 #295
(25/05/2017, 21:59)rapier Escreveu: Eu sou o público-alvo e achei ruim. O anime é de esporte, nem ecchi é. É maçante e as piadas perdem a graça rapidamente, sem contar que não tem personagens exceto a Gilgamesh.

Coloquei entre aspas o "anime de esporte" por que é um esporte que não existe na vida real. haha, só isso.
Gostam de inventar esportes novos e fazer anime.

(25/05/2017, 22:01)Gabrinius Escreveu: haha...não leve tudo tão a sério, quase nada (quando não absolutamente nada) é criticando sua opinião ou gosto.

Rlx n levo tão a sério kk
só quis explicar mesmo.
Responder
 #296
(25/05/2017, 21:58)junobouken Escreveu: Eu não sou o público alvo do fanservice desse anime.

O fanservice disso é do nível questionável, com bundas deformadas e peitos caídos.
Responder
 #297
(25/05/2017, 22:06)Metroid Escreveu: O fanservice disso é do nível questionável, com bundas deformadas e peitos caídos.

Anime de peito caído é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=992, não Queijo.
Responder
 #298
(25/05/2017, 22:06)Metroid Escreveu: O fanservice disso é do nível questionável, com bundas deformadas e peitos caídos.

Mas tinha menina esfregando bunda e peito nisso pra lutar sendo eles deformados ou não.
E isso não é minha praia.
Responder
 #299
poxa, do jeito que oces fala fica parecendo que keijo era um ecchi zuado animado em nível deen.
Responder
 #300
(25/05/2017, 22:17)Gabrinius Escreveu: poxa, do jeito que oces fala fica parecendo que keijo era um ecchi zuado animado em nível deen.

Não era, porque Keijo nem ecchi é.
Responder
Páginas (34): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes