Keijo!!!!!!!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 21:29.
Páginas (34): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34
332 respostas neste tópico
 #271
(23/12/2016, 18:23)ATXSempai Escreveu: "alguns" Foi massa!
Cade o seu expirito esportivo?

espirito esportivo eu tive até a metade da temporada.
Responder
 #272
(23/12/2016, 18:42)Kyyzao Escreveu: Fizeram os últimos episódios com a bunda, só pode.

concordo ficou tão merda as cenas de ação aquele deformidade... mas vamos ser franco vcs sabiam desde o começo que este anime não ia á lugar algum? ou vcs tinham espectativa neste anime? Pq eu sempre achei ele meia boca desde do primeiro ep.
Responder
 #273
mamilos são polemicos e o anime tbm foi :v

Vou sentir falta de Keijo acho que foi um dos mais wtf que assisti desse tipo desde shimoneta.
Provavel que não tenha 2ª temporada, mas foi legal eles mostrarem as proximas personagens que iriam aparecer, acho que depois vou voltar a ler o manga.

8/10 Nossa MC virou Supa Saiajin Goda no Fim.
Responder
 #274
Foi bem forçado terem transformado a Nozomi em SSJ, não gosto desses power ups tirados da bunda (ou peitos, no caso)....enfim, vou dar um 6 pro anime porque quando tava no começo e tudo era "exótico" eu tava achando bem legal, mas depois que você se acostuma o anime se mostra ser bem chatinho....
Responder
 #275
O anime foi divertido por fazer uma zuera dos shonens de luta com muitas referências, boa parte do tempo eu gostei.

Agora esse torneio final foi meio paia, esse último ep a arte estava péssima, talvez um dos ep mais mal feito em todos sentidos.

Me lembrou bastante DBS esse último EP, será que foi a Toei que fez?  Icon_eek
Responder
 #276
(24/12/2016, 10:15)gangrena Escreveu: Me lembrou bastante DBS esse último EP, será que foi a Toei que fez?  Icon_eek

Episódio mal feito com gente deformada não é algo exclusivo da Toei.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #277
Terminei Keijo!!. Se eles não tivessem exagerado nos poderes estranhos nessa reta final, o que ficou cada vez mais sem graça, eu teria gostado mais do anime. Estava divertido quando era bunda vs peito, mas ondas sonoras criadas a partir do peito, rajadas de vento ao contorcer o mamilo, bunda das fadas, refletir a luz do sol...

É isso, teria sido menos ruim se não tivesse se tornado um Kuroko no Basuke de bikini.
Responder
 #278
(23/02/2017, 20:23)Oiacz Escreveu: A propósito, quem levou Keijo! a sério?

Ao menos no fórum muita gente não completou o anime.
Responder
 #279
(23/02/2017, 20:26)rapier Escreveu: Ao menos no fórum muita gente não completou o anime.

Porque é ruim, não necessariamente porque levaram a sério.
Responder
 #280
nenhum ova ou coisa do tipo na agenda ?
Responder
Páginas (34): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes