Keijo!!!!!!!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 21:29.
Páginas (34): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 34
332 respostas neste tópico
 #161
(29/10/2016, 20:13)Gabrinius Escreveu: Mas a estranheza não precisa estar na estrutura, no exemplo de keijo o estranho é a premissa.

A premissa talvez, mas toda a base do negócio já é pensada como esporte. A estranheza é a embalagem, o conteúdo é padrão.
Responder
 #162
Que triste. E eu mó feliz achando que tinha encontrado algo estranho.
Responder
 #163
Mas que inferno de anime é esse? Hahahaha
Responder
 #164
(29/10/2016, 20:13)Gabrinius Escreveu: Nesse caso, literalmente. HAHA!

Exato. Icon_lol
Responder
 #165
ep 4

Como eu odeio quando explicam o proprio golpe, é mto mongol isso. Cada episodio é bem absurdo, haja criatividade pra pensar tanto tempo em bundas e golpes kkk
Responder
 #166
Esse anime é bem interessante.
Responder
 #167
(30/10/2016, 12:31)Ton Escreveu: Como eu odeio quando explicam o proprio golpe, é mto mongol isso.

Neh, a Gilgamesh alem de entregar o ouro pra todo o instituto (colégio...sei lá) ela ainda fala que roubou os dados de todas as outras, as donas tem pelo menos que ficar com raiva da Gilgamesh por ela ter enganado elas pra conseguir os dados...
Responder
 #168
Ela emendou logo foi duas vez o ataque minstro do cu a vácuo, agora ninguém mais segura a nozomi.
Responder
 #169
Mããããno, a bunda da guria tá viva e até late FacepalmHAHA!
E ela até nomeou a bunda de Cer-chan. Nada supera isso no nível de esquisitice.



[Imagem: KM3iFLg.jpg]

> Implying that it's a bad thing.


[Imagem: JHpBG0e.jpg]

To me perguntando como não nasceu um universo novo a partir dessa colisão de partículas supra-aceleradas.
Também me pergunto como ninguém escorregou durante aquela correria toda. Seria engraçado a partida terminar na sorte.


Pqp mano, o hipnotismo de tetas é uma técnica proibida?! O que tem de perigoso em ficar entretido olhando tetas?
Responder
 #170
Ja tô com saudade do gate of rabolon. Espero que keijo vá pelo menos até março.
Responder
Páginas (34): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes