Stella no Mahou

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:25.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #21
(19/10/2016, 20:42)Oiacz Escreveu: Eu não me surpreendo por ninguém traduzir Idol Memories (3 RAWs já, nada de legenda), mas cadê 3º episódio de Stella no Mahou?

Stella sairá amanhã.
Responder
 #22
(12/10/2016, 19:57)Oiacz Escreveu: Essas cabeças redondas delas estão me incomodando, mas fora isso o ep2 foi igualmente bom ao anterior.

Foi justamente isso que chamou a atenção e fez eu assistir
Responder
 #23
ep 3

Mui divertido esse episodio, que história bizarra, um menino de 5 anos faz uma melhor pro jogo  Icon_lol

Química entre as personagens tá se desenvolvendo bem, espero boas coisas mais adiante.
Responder
 #24
Episódio 4...

As personagens aleatorias que apareceram são bem sem graça mas foi legal o episódio, majoritariamente a parte 2.
Responder
 #25
ep 4 e 5

Os personagens do 4 achei bons, principalmente os muleques.. foi engraçado ele querendo se chegar na Honda.

Honda é onda demais, ela leva um foto do pai dela na bolsa kkkk.. acho q isso ajudou ela a terminar o jogo haha
Responder
 #26
Definitivamente se tem um tipo que nunca tem graça esse tipo é as fujoshi.
Responder
 #27
Coloquei o anime em dia e a main com usagimimi me conquistou, mas ainda prefiro a amiga fujoshi dela e a guria que faz BGM Icon_lol
Responder
 #28
Melhor episódio esse 7, do início ao fim, fica até difícil escolher qual foi a melhor parte Icon_lol
Mas aquela insert no final dos flashbacks deu um clima de que a Yumine de repente terá um ataque cardíaco e nunca mais viverá HAHA!
Responder
 #29
ep 6- 9

entrou uma nova personagem.. mas é bem chatinha, tamaki coitada todo mundo desenha melhor do que ela que só pensa no pai ahsuahsuas
Responder
 #30
ep 10

Esse anime tá melhorando mto sooo Icon_e_biggrin

[Imagem: 6pRw6mu.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes