Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25
246 respostas neste tópico
 #41
(09/10/2016, 00:42)PaninoManino Escreveu: Que parte do trem? Você não assistiu tudo?
Até agora esse parece ser o anime com o lore mais deep da temporada, e a animação é muito boa, acima da média.
Se não assistiu o episódio todo dê uma olhada nesses clipes: https://sakugabooru.com/post?tags=flip_flappers

A animação é realmente bonita, mas não vai dar para mim. Parece os animes feito sobre efeitos de dorgas da Gainax. O começo já me desanimou.

Tipo isso: https://sakugabooru.com/post/show/26102/...air-liquid-

Meu coração não está aberto a isso nessa temporada. Só se for muito elogiado posteriormente, e eu acabe dando uma chance como Penguindrum.
Responder
 #42
@Lonely
Parece algo do calibre de Jinrui e Penguindrum, se gostou desse último não entendi porque não acompanhar para não ficar para trás nas teorias.
Responder
 #43
Essa temporada eu estou sem muita paciência...
Vou dropar a lá @rapier.

Esse aqui foi o primeiro anime que vi da temporada e meu primeiro drope.
Se posteriormente todo mundo elogiar (o que eu acho difícil) eu posso tentar assistir novamente.

Até lá, drope.
Responder
 #44
Algo que já tinha reparado e agora tenho imagem bonitinha para não precisar explicar.

[Imagem: 0FroyXF.jpg][Imagem: mYETh5c.jpg]
Responder
 #45
Mano do céu, que anime é esse?! Começou normalzão e com passar do tempo eu fui cada mais me perguntando "Mas que merda está acontecendo aqui?!?!?!". Estou me sentido assistindo Space Dandy novamente.

Melhor estreia da temporada na minha opinião e sento que assistirei todos os episódios desse show felizão.
Responder
 #46
Com esse único episódio esse desconhecido estudio já é melhor que a quioto.
Responder
 #47
(11/10/2016, 02:05)Gabrinius Escreveu: Com esse único episódio esse desconhecido estudio já é melhor que a quioto.

Os outros 2 animes do estúdio são Dimension W, vindo de mangá, e Sora no Method, material original.
Ambos "ok" na medida do possível. Acho que Flip Flappers será o destaque do estúdio mesmo.
Responder
 #48
(11/10/2016, 02:05)Gabrinius Escreveu: Com esse único episódio esse desconhecido estudio já é melhor que a quioto.

Me passa bastante a vibe dos animes da Gainax e da Trigger. E não vou negar, eu tenho um fraco por esse tipo de show.

(11/10/2016, 02:07)Oiacz Escreveu: Os outros 2 animes do estúdio são Dimension W, vindo de mangá, e Sora no Method, material original.
Ambos "ok" na medida do possível. Acho que Flip Flappers será o destaque do estúdio mesmo.

Não posso dizer nada sobre esse Sora no Method sendo que nem conhecia ele, mas diria que o Dimension W foi show razoavelmente acima da média. Agora, espero que você esteja certo e Flip Flappers venha a ser a primeira grande obra deles.
Responder
 #49
(11/10/2016, 02:08)crashzilla Escreveu: Me passa bastante a vibe dos animes da Gainax e da Trigger. E não vou negar, eu tenho um fraco por esse tipo de show.

Já comentamos aqui como esse anime nos lembra Jinrui wa Suitai Shimashita. Se gostou dele, esse é um bom anime para você baixar e assistir. Outro que recomendo é KyousoGiga, se possível tudo dele e em ordem de lançamento (OVA primeiro, depois ONAs e então anime).
Responder
 #50
Não sabia que dw era desses caras, bom então ja superaram a quioto e a shaft.
Responder
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes