Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25
246 respostas neste tópico
 #31
(07/10/2016, 00:26)PaninoManino Escreveu: O que eu fiquei sem entender na hora foi quando do a Cocona se transforma que a coxa dela começa a brilhar. Fiquei confuso porque eu pensava, com preconceitos Yuri, que era a vagina dela que deveria brilhar, fiquei tentando entender porque foi a coxa.

A Papika disse que o que ela estava procurando tem o mesmo cheiro que a Cocona.
Vai ver o cristal estava ali dentro da coxa da Cocona... me lembro de InuYasha assim Icon_lol
Ou no bolso da saia.
Responder
 #32
Entre outras coisas, reparei que a série tem várias referências com ondas.

[Imagem: s3NAD1i.jpg]
Responder
 #33
(07/10/2016, 23:50)PaninoManino Escreveu: Entre outras coisas, reparei que a série tem várias referências com ondas.

Colega meu fez ligação que o nome do anime vem de Flip Flop, circuitos elétricos importantes em memórias.
E que a fonte usada no logo do anime lembra caminhos de cobre em uma placa.

Dunno se isso é relevante.
Responder
 #34
(07/10/2016, 23:56)Oiacz Escreveu: Colega meu fez ligação que o nome do anime vem de Flip Flop, circuitos elétricos importantes em memórias.
E que a fonte usada no logo do anime lembra caminhos de cobre em uma placa.

Dunno se isso é relevante.

Possivelmente.

[Imagem: fpQHAT6.jpg]
 
"A flip-flop is a bistable multivibrator."
"It was initially called the Eccles–Jordan trigger circuit and consisted of two active elements (vacuum tubes)"
Responder
 #35
[Imagem: d9FFuFj.png]
Responder
 #36
Adorei a animação e as referências a contos de fadas. Alice no país das maravilhas, Hansel e Gretel...
A op e a ed também foram sensacionais, em especial a ed que me lembrou Jintai. Só podia ser composição da Masumi Itou.  Foi a melhor estréia pra mim até agora.
Responder
 #37
O livro que a Cocona estava lendo na aula era Dez Noites de Sonhos do Natsume Soseki.
A página que estava aberta era da sétima noite.
Citar:The Seventh Night

The dreamer finds himself on a large ship that is steaming and sailing through the waves at great speed. There are many crew members and fellow passengers, but the dreamer has no comrade or compatriot. He also has no idea where the ship is headed or when he might next set foot on dry land. He becomes terribly discouraged by his situation, and finally decides to throw himself into the sea and end it all. One evening, in an hour when the deck is deserted, he jumps overboard. As he plummets toward the dark sea below, he is seized by fear and regret. He knows with certainty now, for the first time, that he should have remained on board.

Suicídio e arrependimento.
Tem esse quadro na escola que me lembra da famosa pintura de Ophelia.

[Imagem: 9g9PaGv.jpg]
[Imagem: zibZAUp.jpg]
Responder
 #38
Que animação bonit... Zzzzzzzz

Dropei na parte do trem, não fode.
Responder
 #39
(08/10/2016, 21:40)Lonely Escreveu: Que animação bonit... Zzzzzzzz

Dropei na parte do trem, não fode.

Que parte do trem? Você não assistiu tudo?
Até agora esse parece ser o anime com o lore mais deep da temporada, e a animação é muito boa, acima da média.
Se não assistiu o episódio todo dê uma olhada nesses clipes: https://sakugabooru.com/post?tags=flip_flappers
Responder
 #40
(09/10/2016, 00:42)PaninoManino Escreveu: Que parte do trem? Você não assistiu tudo?

Dropou na parte que a Cocona vê a Papika na prancha voadora.
Os primeiros 5 minutos provavelmente. Não acho que muita coisa vai mudar a opinião dele sobre assistir ou não.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes