Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
246 respostas neste tópico
 #241
Eu gostei desse anime, até entrar no arco da mãe possessiva da Cocona. Achei o final fraco.
A animação foi linda, não tenho do que reclamar. 

A Opening não vi graça mas a ED adorei a música e o visual.
Responder
 #242
(21/05/2017, 18:16)junobouken Escreveu: Eu gostei desse anime, até entrar no arco da mãe possessiva da Cocona. Achei o final fraco.
A animação foi linda, não tenho do que reclamar. 

A Opening não vi graça mas a ED adorei a música e o visual.

Até que você não tem um gosto (anímico) tão ruim. Tá melhor que a maioria dos cabra.
Responder
 #243
(21/05/2017, 18:30)Gabrinius Escreveu: Até que você não tem um gosto (anímico) tão ruim. Tá melhor que a maioria dos cabra.

hauehuaehuehuae  HAHA!
Gosto é gosto. Vamos discordar e concordar em muita coisa.
Responder
 #244
A animação foi bonita, bem colorido, e eu gostei das aventuras nos mundos (e da variedade de mundos). Final realmente deu uma caída, mas foi legal explicarem as coisas do passado. Não foi dos meus preferidos, mas não achei o anime ruim. Por sinal, a Cocona de frescura pra ir pros mundos era meio irritante.
Responder
 #245
Achei esse anime um porre, queria ter dropado no ep 2 mas continuei por completismo. As personagens não me interessaram, a lombra é chata, é episódico, é irritante ter o outro time roubando as pedras no final e as 2 mulinhas aceitando de boa, o slice é desinteressante. Mais perto do final onde explicaram as coisas começou a ficar melhor mas não foi o suficiente pra fazer valer a pena passar pelo início do anime. O final é ruinzinho.
Responder
 #246
Foi uma das surpresas da temporada, bonitinho, bem animado e interessante.
Responder
 #247
Gostei do anime, aquela cena no gelo foi a melhor.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes