Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
246 respostas neste tópico
 #221
Ainda bem que não vo ler nenhum desses posts
Responder
 #222
(29/12/2016, 21:56)Gabrinius Escreveu: Ainda bem que não vo ler nenhum desses posts

Nem o da personagem que parece a Cuca?
Responder
 #223
(29/12/2016, 21:57)Lonely Escreveu: Nem o da personagem que parece a Cuca?

Não. Oces são tudo ingrato e mal agradecido.
Responder
 #224
(29/12/2016, 19:28)Lonely Escreveu: É como eu disse: eles funcionavam com um motor para a própria trama, então é lógico que eles tinham importância - mesmo o enfoque sendo as protagonistas. A Yayaka e as irmãs não eram importantes? O pessoal da FliFla não eram importante? As perguntas que eram feitas atráves deles. Qual o objetivo da FliFla? Qual o objetivo da organização rival? Quem são essas pessoas? Qual é o objetivo de reunir todas essas coisas? O que é Pure Illusion? Quais as consequências da Pure Illusion? E nas viagens à Pure Illusion iam sendo respondidas.
Entendi seu ponto de vista. Bom, eu ainda continuo gostando do anime apesar das suas falhas. Acho que são apenas pontos de vista diferentes mesmo, no caso eu achando que o problema é da estrutura do anime em si e você através do andamento dele, ou seja que foi ele se perdendo no final. Resumidamente é claro. De qualquer forma, a discussão foi válida e é isso que importa.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #225
Todos esses textos estão tirando minha vontade de assistir o episódio
Responder
 #226
(29/12/2016, 22:25)Rogue993 Escreveu: Entendi seu ponto de vista. Bom, eu ainda continuo gostando do anime apesar das suas falhas. Acho que são apenas pontos de vista diferentes mesmo, no caso eu achando que o problema é da estrutura do anime em si e você através do andamento dele, ou seja que foi ele se perdendo no final. Resumidamente é claro. De qualquer forma, a discussão foi válida e é isso que importa.

É nois. O papo foi legal.
 
(29/12/2016, 22:26)Oiacz Escreveu: Todos esses textos estão tirando minha vontade de assistir o episódio

Você já deveria ter assistido depois que eu postei a imagem da Cuca...
Responder
 #227
(29/12/2016, 22:26)Lonely Escreveu: Você já deveria ter assistido depois que eu postei a imagem da Cuca...

Eu faço algo chamado trabalhar

E quando chego em casa eu faço flodar

Não tem tempo pra animar
Responder
 #228
(29/12/2016, 22:27)Oiacz Escreveu: Eu faço algo chamado trabalhar

E quando chego em casa eu faço flodar

Não tem tempo pra animar

Que decepção, cadê sua total devoção pelos animes?  Okay
Responder
 #229
A mae da cocona foi um personagem extremamente chato mas mesmo assim, levando em conta que anime nunca tem final bom, foi um ótimo final pro nível japonga.

Melhor anime da temporada.
Responder
 #230
(29/12/2016, 23:18)Gabrinius Escreveu: A mae da cocona foi um personagem extremamente chato mas mesmo assim, levando em conta que anime nunca tem final bom, foi um ótimo final pro nível japonga.

Achei alguém que nunca assistiu Katanagatari
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes