91 Days

Tópico em '2016' criado por rapier em 24/03/2016, 22:15.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #41
uai, mas num tinha falido ?
Responder
 #42
Anime bom para o que propõe. Mas acabou que não foi tudo que eu esperava, mas felizmente teve o episódio 11 que foi melhor do que eu poderia imaginar e também aconteceu várias coisas inesperadas. Agora quero ver o que vai ser o OVA disso daqui, espero que seja uma continuação do último episódio e que mostre o que realmente aconteceu ao invés de deixar na interpretação de cada um que assistiu.
Responder
 #43
Não gosto da temática desse anime, mesmo assim dei uma chance. O visual e o estilo do design combinam muito bem com a temática. A história que não me prendeu muito, nem tinha vontade de ver na época que estava passando semanalmente.
Responder
 #44
Um anime bem coerente no sentido de enredo e arte. É bastante claro que o autor se baseou em Poderoso Chefão para escrever a obra e assim caiu muitas vezes no clichê romântico de Mario Puzo com um toque de Cosa Nostra, entretanto acho válido a obra quase que inédita sobre a máfia italiana e todo o clima proposto pelo anime.
O background de vingança dá um outro tom para 91 Days e gera toda a motivação do personagem em sua jornada até alcançar o seu objetivo, assim tirando a máfia propriamente do foco e dando espaço para expor todo o lado emocional do protagonista. Se considerado apenas pela dimensão romântica da máfia, é realmente bom no que faz, contudo, a máfia parece ser mais uma ambientação do que propriamente algo a mais para ser explorado e apresentado para o público como um Donnie Brasco pode oferecer para quem procurar saber mais sobre uma célula criminal.
Finalmente, mais um anime que não vai vender por causa da suas raízes ocidentais e que pouco devem interessar o mercado consumidor do Japão.
Responder
 #45
Falando em não vender, sequer terminaram de lançar os bd disso?
Responder
 #46
(06/07/2017, 01:04)Gabrinius Escreveu: Falando em não vender, sequer terminaram de lançar os bd disso?

Andei procurando aqui alguma informação sobre as vendas e não achei nada de específico. Garanto que não chegou nem em duas mil cópias e talvez deve ter sido pior que a segunda temporada de Souma com relação ao lucro.
Responder
 #47
começo foi interessante, mais final bem +-
Responder
 #48
Shippei demais os dois nesse final, eu ja espera um Yaoi feelings no final, porém eu queria mesmo era ver matança, ver exageros, ver final de sei la um final death note nesse bagulho, ver gente sendo degolada as pressas esfaqueadas, gente cototo.
\0/
Responder
 #49
Esperava ter mais ação e mortes mas foi bem paradão e chato, foi bem mediano nota 6.
Responder
 #50
O final poderia ter sido mais conclusivo.
Eu acho q ele ainda deve tar vivo.
Tem varias reviravoltas e mortes.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes